Era uma bela tarde ensolarada na cidade de Seul, Mia e sua irmã, Min Hyun, estavam jogando o jogo favorito delas, e o favorito da maioria das adolescentes coreanas, o Love your idol, onde você pode namorar o seu ídolo de k-pop preferido. Quando esse jogo foi lançado, todas as adolescentes ficaram loucas por ele, inclusive as duas irmãs, elas finalmente poderiam cuidar de seus "namorados".
-Mia, olha que lindo o Taehyung aqui! -Min Hyun mostrou o celular para sua irmã- tão perfeito...
-Olha o Jungkook então! Aiai... -Mia era completamente apaixonada pelo garoto, isso era fato.
Enquanto as meninas estavam jogando, na mesma cidade, mas um pouco mais distantes das irmãs, estavam dois garotos jogando o mesmo jogo.
-Taehyung, você sabe como joga isso? -Jungkook olha para seu hyung.
-Ah... não sei, mas eu vou querer cuidar do Hoseok hyung! -Taehyung sorri.
-Então eu vou cuidar do Jimin hyung. -Jungkook seleciona o seu hyung e os garotos começam a jogar.
Depois de algum tempo...
-Mas que jogo chato da porra, não tem nada melhor pra jogar não? -Taehyung pergunta, já cansado daquele jogo.
-Chato? Mas eu estou aqui, lindo e perfeito como sempre! -Jungkook olha para Taehyung.
-Eu sei, mas queria jogar algo que... tivesse mais aventura. -Taehyung fala.
Depois da fala de Taehyung, as irmãs e os dois idols recebem uma notificação.
-Um jogo novo? -os quatro falam ao mesmo tempo, mesmo distantes.
-Aí Tae, você falou e apareceu! Bora jogar esse então. Mas vamos jogar no pc que é melhor, primeiro porque a tela é maior e segundo porque quero pesquisar naquela janela anônima o que é fanfic... -Jungkook fala e levanta.
-Fanfic? Onde você viu sobre isso? -Taehyung pergunta confuso, afinal ele não fazia ideia do que essa palavra significava.
-Algumas Armys brasileiras estavam falando sobre isso, eu traduzi. -Jungkook sorri, mostrando seus dentes de coelho e logo liga seu computador. Taehyung faz o mesmo.
As irmãs, já estão preparadas para jogar.
-Escolha seu nickname... o que eu coloco, Hyun? -Mia pergunta para sua irmã mais velha.
-Coloca Miafofinha123, já que é o que você coloca sempre naqueles jogos antigos que ninguém joga, como habbo e club penguin. -Sua irmã responde.
-Ei! Não são jogos antigos que ninguém joga! -Mia fica irritada.
-Tanto faz. Meu nome vai ser MinMin99
-Por que o 99? -Mia pergunta olhando para a irmã.
-Ué, porque eu nasci em 1999. -A irmã responde como se fosse óbvio.
-Ah... é mesmo né? Eu vou colocar... M3ow! -Mia diz, animada.
-Meow? Que bosta de nome é esse?
-Meu nome é Mia, os gatinhos miam, e quando eles miam, eles fazem: meow! -Mia responde sorrindo.
-Tá né...
Com os garotos...
-Bunny97! Esse vai ser o meu nome! E o seu Tae? -Jungkook olha para seu hyung.
-Vataen. -Taehyung responde.
-O que significa? -Jungkook pergunta.
-Sei lá, mas tem meu apelido e meu stage name! -Sorri quadrado.
-Pronto... "Agora só falta uma coisa para você finalmente jogar!" Ué, que coisa é essa?
Após Jungkook falar isso, a luz do quarto dos meninos e das irmãs apaga.
-Eita... do nada? -Mia pergunta.
-Do nada.... -Min Hyun responde.
-Jungkook, olha! O computador tá com uma luz roxa brilhante na tela! -Taehyung toca a tela e some do nada.
-Tae??? TAEHYUNG? O COMPUTADOR TE SEQUESTROU? AÍ JESUS, TO INDO AÍ TAMBÉM! -Jungkook toca na tela e some, assim como seu amigo.
-Mia... vamos tocar nessa coisa pra ver se queima o dedo? -Min Hyun pergunta sorrindo.
-Isso não tem nenhum sentido, sua louca. Mas vamos. 1,2,3... -E assim as garotas somem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idols can love fans?
FanfictionOnde Min Hyun, Mia, Jungkook e Taehyung entram dentro de um jogo.