Liam Payne P.O.V.
Eu estava contando os segundos para voltar ao meu apartamento. Okay, eu adoro dar entrevistas, falar com as fãs, etc. Essa é minha vida, mas hoje seria diferente.
Fazia exatamente um mês que eu não me encontrava com -Seu Nome. A minha "namorada".
Seu nome, está começando a carreira agora, não precisou da minha ajuda pra isso, na realidade esse é o motivo para não assumirmos nosso relacionamento, só porque ela é orgulhosa, não um pouco, mas totalmente orgulhosa.
Porém agora, os dois se encontram totalmente ocupados, a turnê acabou a pouco tempo. E estou contando os minutos para ir ao meu apartamento. Na realidade nosso, como ela não mora aqui na Inglaterra, pedi para que ela ficasse lá, e com um bom custo ela aceitou.
Depois de um tempo, consegui ir embora. Os outros iriam ir direto para suas cidades natal ver sua família, eu iria fazer isso, amanhã.
Fui direto ao apartamento, que ficava um pouco afastado para não chamar atenção,e logo cheguei.
Abri a porta, entrei e logo encostei a porta.
- Seu nome? - A chamei
Não obtive resposta, olhei no quarto, e sala, porém sem sinal dela, me deixando um tanto decepcionado.
Liguei para seu celular, mas deu caixa postal. Tentei mais algumas vezes, porém nada. Isso com certeza acabou comigo. Estava ansiando por esse momento a um bom tempo, e quando finalmente pensei que a veria novamente... nada.
Me deitei no sofá, e acabei adormecendo.
{...}
- Liam?
Acordei vendo o rosto de - seu nome, sorri de canto, e me sentei. Passei a mão no rosto, para acordar, e a encarei mais sério.
- Liam... finalmente você voltou - sorriu
- é... - olhei para o relógio - estou aqui a duas horas, te esperando. Esperei um mês inteiro por você, e agora que finalmente consigo você não está.. ah que ótimo - eu disse sarcástico.
- Liam - acariciou meu rosto - eu fui resolver uma coisa.
- o que? Que droga, você sabia que eu chegaria hoje. Talvez eu precise sair pra esfriar a cabeça - me levantei
Fui até o banheiro fiz minhas higienes, e ao abrir a porta pra sair. Ela estava ali, estava com os olhos marejados, aqueles olhos cheio de brilho e alegria estavam tristes. E a culpa era minha. Me sentia culpado, por mais que ela tenha me magoado, me sentia totalmente culpado, já que eu... queria ser o último cara do mundo a faze-la chorar.
A abracei forte, e logo senti ela corresponder ao abraço.
- Desculpa... não queria ter brigado com você, só fiquei decepcionado - eu disse entre o abraço
- eu sei... me desculpa de novo. Na verdade, eu fui comprar um presente pra você... mas acabei pegando trânsito
Já me sentia culpado por quase faze-la chorar, imagine agora.
Eu gosto tanto da forma que ela sempre tenta me agradar, me surpreender. E gosto ainda mais pelo motivo que ela faz o estilo durona, não se importa com ninguém, fala o que pensa, você gostando ou não. Mas quando estamos apenas eu e ela, parece que ela vira a garota dos meus sonhos.
Ela me encarou entre o abraço e sorriu.
- senti sua falta - eu disse
- eu também senti sua falta... - ela disse. - Espera - ela saiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Liam Payne
FanfictionOlá!!! Aqui vou postar alguns mini imagines do Liam Payne tem fofo hot romântico e etc... Boa leitura!!! Esses imagines foram tirados do blog Sonhos com One Direction!!!