Suspirei, olhando as prateleiras com comidas de micro-ondas, um pacote de maças, água e uma garrafa de refrigerante que mal deve ter gás depois de mais de uma semana ali.
– Vai ser pizza mesmo – disse para mim mesmo, fechando a porta e indo em direção ao meu celular sobre o sofá. A TV ligada transmitia os créditos finais de um episodio de "Supernatural" que estava sendo reprisado e que eu não tivera a oportunidade de assistir por conta do trabalho durante a semana.
Busquei o número na discagem rápida sentindo meus estomago resmungar pela falta de alimento que me fez voltar à geladeira e pegar uma das maças para intermediar o pequeno problema.
– Aê Beck, você viu aquela corrente de águia minha – André perguntou surgindo no cômodo. Apontei para a mesinha ao lado do sofá onde a corrente estava em um pequeno molho – Valeu cara.
– vou pedir pizza, pepperoni para você ou vai querer algo diferente?
– Não to de boa, eu tenho um encontro hoje – disse exibindo um sorriso confiante e girando para mostrar que estava realmente vestido para sair, o que justifica de certa forma a corrente, seu "amuleto da sorte", André nunca sai sem ela, "a ultima coisa que sua amada avó lhe dera antes de perder a consciência" isso comovia o coração de algumas garotas.
– Voltou a falar com a Jessica?
– Eu não quero nem saber dela. Meu encontro é com uma amiga da Tori.
Franzi o ceio.
– Tem certeza disso, você sabe que as amigas da Tori não são muito...você sabe... normais.
– Do que você tá falando? É claro que são – contestou indignado indo para cozinha e pegando uma maça também.
– Trina.
– Trina é irmã, não conta.
– Cat.
Ele estreitou o olhar.
– Cat é um caso especial.
Especial de pura doçura e inocência de uma criança no corpo de uma garota de 25 anos. Ela é adorável, mas exige uma paciência considerável às vezes.
– Sam.
– Essa... – ele levantou um dedo pronto para argumentar, mas parou – Eu não tenho defesa pra essa.
Ri. Samantha Pucktt é um caso complicado de garota incrível e problemática que dera conta de arrumar uma baita confusão no ano passado ao tacar fogo "acidentalmente" em uma das renas que decoravam o jardim das irmãs Vegas e destruir a linda vidraça do cara rabugento que morava no fim da rua naquela época, o coitado quase teve um infarto pela bombinha caseira feita pela loira. Agora por que ela tinha essas bombinhas no natal ninguém sabe ate hoje.
Só o fred para entende-la bem.
– Você entrou em uma furada – constatei me sentando no sofá.
– Não entrei não. A Tori disse que essa amiga dela não mora aqui, é bonita, inteligente e dedicada ao trabalho. Exatamente o que eu busco em uma garota – argumentou.
– Sei.
– E você sabe como a Tori é insistente – completou.
– E como eu sei. Qual o nome da amiga?
– Jade West. É de Nova York e esta na cidade a trabalho. Não parece estranho para mim – concordei e ele puxou a manga da jaqueta conferindo a hora no relógio de pulso – Eu preciso ir indo se não quiser me atrasar. Ate mais tarde.
YOU ARE READING
Cupido Ruim
FanfictionO amor é uma coisa maravilhosa que Tori Veja adora ajudar as pessoas a encontrar quando possível, porem, ela não é muito boa nisso na concepção de seu amigo Beck Oliver. Fugir das amigas de Tori é tão importante quanto respirar para o homem, ele só...