Prólogo

488 28 20
                                    

E aí, galera????? Turu turu?
Eu não pretendia escrever fanfics por agora, mas a explosão de criatividade me veio e com a ajuda da lunça da Sara eu comecei a escrever essa fic, espero que gostem e que comentem. All the love for us!!!

Camila Cabello's Point Of View

Respira. Não esbarra. Fique atenta. Eu repetia para mim mesma em minha mente como um mantra, na tentativa de não ter um surto psicótico por estar, mais uma vez, atrasada. Não me atrasar estava sendo um grande desafio para mim desde o dia em que consegui uma vaga para a Vogue e tudo bem que há sete meses eu não passava da secretária da secretária da Senhorita Hardwell e o salário era mísero, mas eu estava quase lá, estava perto de ser reconhecida por minha chefe a ponto de ela me levar a desfiles e eventos onde os maiores nome da empresa da moda estariam lá e eu teria a chance de mostrar todo o meu talento. Milhões de garotas se matariam para trabalhar para a Vogue e para mim era uma honra, apesar de ter que aturar todos os surtos de Patrícia Hardwell e tentar manter a calma para não pirar junto e ser despedida.

Eu me esgueirava em meio aos corpos que, assim como eu, corriam apressados em meio a times squares e para o meu azar, todos os táxis que passavam por mim já estavam em uso. Estou começando a acreditar que o destino está conspirando contra mim e contra o meu sucesso, mas tudo bem, não posso me dar por vencida tão cedo. Em minhas mãos eu manobrava de um jeito desajeitado uma bandeja com dois copos de café, descafeinado para a minha chefe e creme com nozes para mim. Quase abracei uma das colunas da grande construção da Vogue quando a avistei do outro lado da rua e assim olhei para os dois lados, correndo antes mesmo do sinal de pedestres abrir, ouvindo buzinadas em resposta ao meu comportamento impulsivo e até alguns gritos. Esse trabalho é a minha vida, preciso me arriscar algumas vezes para não ser morta pela megera Hardwell.

Esbarrei em alguns corpos durante o percurso até o último andar do grande prédio, tentando arrumar minhas vestes para não desagradar minha chefe, que era muito criteriosa quando se tratava de moda e com razão. Abracei com propriedade o meu portfolio e carreguei a bandeja até o final do corredor o mais rápido que eu podia, sabendo que eu estava mais do que meia hora atrasada. Já conseguia sentir meu pescoço rolar. Estava tão aflita que esqueci de meus modos e nem sequer bati na porta ao entrar.

— Estou aqui, senhora Hardwell! — Minha voz soou mais alta e exasperada que o normal, e só então eu percebi o que havia feito.

Oh, não! Eu estava frita...

Antes que eu pudesse contornar a situação, senti meu tornozelo esquerdo pender para o lado, em um passo em falta, fazendo com que eu fosse ao chão e consequentemente tudo o que eu segurava foi ao chão também, inclusive meu portfólio que estava em pedaços, meus desenhos todos espalhadas pelo chão e agora eu tinha certeza de que minha carreira estava acabada.

— Oh. Meu. Deus. — Falei, levantando-me rapidamente, mas com o olhar preso ao chão e uma expressão desacreditada. Eu estava prestes a surtar. Eu precisava me explicar. Tomei coragem e olhei para a frente, diretamente para a Senhora Hardwell. — Senhora Hardwell, eu posso explicar...

A mulher nem se deu ao trabalho de me olhar, continuou a analisar os papéis que estavam sobre sua mesa, enquanto seus óculos estavam pendurados na ponta de seu nariz. Engoli em seco, e só então percebi a presença de mais alguém naquela sala. Negra, alta, cabelos negros e encaracolados até abaixo da cintura. A mulher me olhava com certa... pena, mas não parecia ser de um jeito ruim.

— Não sei o que ainda faz aqui, Christina. Se fosse consciente o suficiente, nem perderia seu tempo tentando chegar aqui. Não permito atrasos e você definitivamente não é uma pessoa competente o suficiente para fazer parte de uma empresa como a Vogue. Então, demitida. — Ela sibilou com uma calmaria invejável e cada palavra parecia me acertar diretamente ao peito, causando-me um arrepio na espinha e um nó na garganta.

Move YouOnde histórias criam vida. Descubra agora