depois de anos da morte de elita one optimus guiou seu grupo mas esse fato ele era um prime solitario , isso chamou a atensao de andromeda e que tem por muito tempo chamar a femme perfeita mas nenhuma quis atravesar a ponte espacial e uma so veio para terra sem ela saber a pedido de magnus e optimus e megatron naquele tempo se tornaram amigos e estavan andando juntos ate a base quando derrepente um barulho de portal se abril e os dois corredo se deparam com a equipe tabem se perguntado por que a ponte para terra estava aberta e naquele momento chegaram ultra magnus e redshot e redshot falou para magnus.
redshot: ela ta pra chegar
ultra magnus: ja falei com ela e ela ta no meio pro final da ponte para terra.
e nesse momento uma femme rosa e preto com azul e detalhes dourados como labaredas chega ,todos ficam adimirados com a belesa da bot nova enclusive o prime que logo de cara se apaixona pela femme e ultra magnus percebe e como era gamado na mesma fala pra todos que ela e sua noiva. e optimus perde a postura e disfarsa a equipe nao acredita,mal ela chegou e ja e comprometida .
arcee se aproxima e se apresenta pra colega
arcee : muito prazer te conhecer eu sou arcee pode contar com as bots.o prazer e meu. arcee responde qual e seu nome. ela responde - ariel seremos grandes parceira
bunblebee fala
nossa voce e carismatica e alegre e paresse que vc nem e do grupo do magnus.
magnus afasta ela e vai apresemtala para o prime
prime essa e a ariel ela e a rastreadora de campo.
muito bem prazer em conhecela e ariel asentil tamben apaixonada pelo lider.esse captulo foi meio que um gosto de quero mais bjs ate o proximo captulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
transformers o romace prime
Non-FictionAriel e a mais nova femebot e ja que esta sozinha ela emcantou o lider prime.e muito romance e aventuras novas descobertas. Mas ariel tera que evoluir e infrentar desafios.