A FUTURA LIDER

19 6 0
                                    

depois da quela patada ariel ficou distante dos rackers e emtrou para academia das femmes ,la realmente ela mostrou suas abilidade que antes nao demonstrava a ninguem.
as femmes estavam treinado alvo e ariel chegou tirando a atençao de todas.
pronta para acabar com os alvos
disse arcee sorrindo.
claro que sim amiga responde a azularosada com sorriso no rosto.
ariel junto com as outra alinhadas esperava os robos alvo aparecerem.em quanto na cerca o lider autobot observava as femmes atentamente e junto dele megatron que estava de olho no irmao,derrepente um exercito de robos entrou e se espalhou mas nao deu tempo ariel com blaster duplos de plasma aniquilou todos em segundos e matou o ultimo com seu soco poderoso no meio da mandibula fazendo cair no chao sem vida.
o prime se inpressionou e as femmes aplaudiram e acabou que ariel foi elogiada por todos menos ultra magnus.
que discultil com ela outra vez.
vc ja passou dos limite faz isso para se ezibir nao e.
ultra magnus camsei disso que vc faz,tudo eu me fasso é pra me aparecer.
arch como eu odeio isso vc nao como..
como as outras diz ariel com ironia e com raiva.

derrepente optimus aparece antes que magnus acerta se uma bofetada mais nao adianta ariel resebe um tapa e di sobra na frente da equipe.

ultra magnus,mais vc não tem jeito deixa ela .
disse arcee ,não se mete no meio.
e ariel levanta e com força lhe dá um muro e deixa o bot metido no chão.
as femmes comemoram e optimus vê ali a nova líder do bando.
e o líder chama a femme na frente de todos e fala.

femmes e autobots eis que elita nos deixou ariel e a nova líder das femmes.

o que nem pensar ela e uma reacker diz magnus nervoso.

optimus fita em ultra magnus
e diz
essa e a minha palavra final.

todos vibran.

arcee: finalmente por allspark.

todos comemoram menos magnus que vai  embora.

                     .
               .
ultra magnus not never ele não vai acabar com isso.

transformers o romace primeOnde histórias criam vida. Descubra agora