Anjo: todos temos uma coisa boa dentro de nós, alguns por baixo de muita maldade e outro bem expostos em seus sorrisos.
Demônia: vamos entrevistar hoje, nossos mortos, e falar como morreram.
Anjo: vamos começar por quem?
Demônia: pelos maus...
Uma luz branca bate na cara do primeiro entrevistado que está sentado em um sofá exageradamente grande e branco.
Stefan: Onde estou?
Demônia: Sr. Salvatore seja bem vindo ao seu pior pesadelo...
Anjo: Me desculpe por ela, seja bem vindo... bom o Senhor morreu.
Stefan: Meu deus, eu não me lembro. Como foi?
Demônia: Bom, você se fez de herói e matou a Vilã e ai foi burro e morreu junto, pelo menos todos que você matou durante sua vida patética de vampiro ficaram felizes.
Stefan: agora eu lembreiz eu salvei Mystic Falls do fogo do inferno.
Demônia: e virou churrasquinho de coelho
Anjo: agora Stefan você vai morar em uma pequena e simples cidade dos mortos chamada, Hope Falls.
Stefan: Isso é plágio de Mystic Falls.
Demônia: Cala a boca e vai procurar sua casa lá perto da floresta
Um mapa aparece em sua frente e mostra sua casa.
Stefan: Por que minha casa é Igual a coelhinho da Páscoa?
Anjo: estávamos sem verba, então usamos a decoração da Páscoa passada. Tenha um bom dia.
Demônia: Quem vai ser o proximo vampiro?
Anjo: Elijah Mikaelson
Demônia: Esse é nobre de mais porém matou geral, fica com você, vou ali cagar. Me chama quando for alguém legal.
Elijah: Depois de mil anos de vida acho que morri, aqui é o inferno?
Anjo: Não, aqui é o meio termo, o além entre o céu e o inferno. Seja bem vindo, vai lá fazer companhia para o Sr. Salvatore... sua casa é do lado da dele
Elijah: qual é a dele?
Anjo: a da Páscoa...
Elijah: que deselegante. Mande um Bourbon para minha casa senhor voz, por gentileza.
Demônia: Que nojentinho ele hien.
Anjo: É mulher a próxima... sua vez. Trate bem elas!
Demônia com pressa faz entrar três amigas juntas...
Demônia: Sejam bem vindas vadias, vão paraa sua cidade bosta chamada Hope Falls ficar junto com os senhores Salvatore e Mikaelson, seus endereços estão na sola dos seus sapatos.
Lexi: Finalmente achei a paz com o Tefinho.
Hayley: Vou quebrar a cama com o Elijah
Camille: Han que?
Lexi: Vem anda, loira burra
Hayley bate em Lexi e elas começam a brigar, e vão saindo da sala.
Camille: eu sou loira?????
Demônia: Povo burro dos infernos. Esse ano vai ser muito bom....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALÉM
FanfictionUm lugar além da vida, após as mortes chocantes de nossos personagens favoritos nas séries, eles se reúnem e convivem em um lugar... uma pequena cidade que eles intitulam "Hope Falls" A história é narrada pelos líderes do inferno e do céu, seus nom...