OneShot

1.1K 131 39
                                    


Eu sou apaixonada em crackship, não me aguento 💓❤
Se tiver erros, me avisem por favor
Espero que gostem ❤ Boa leitura ❤

----------------

Sabia que não conseguia superar e isso, já era desespero suficiente. Estava afogado demais nesse oceano de desespero, as águas já tomaram conta de seus pulmões, a agonia de implorar por ajuda já abandonou seu corpo. E agora, não conseguia mais, pedir ajuda, gritar, implorar. Já estava sufocado.

É sua culpa.

Milhares morreram com as armas que criou. Armas estas que durante muito tempo tentou se enganar dizendo a si mesmo, é para proteger meu país.

É sua culpa.

O descaso de Howard e sua obsessão pelo Capitão América, se tivesse sido um filho melhor, teria o orgulho de seu pai e não a maldita indiferença.

É sua culpa.

Yensen morreu, poderia ter impedido. O mundo ficaria mais feliz tendo seu amigo - e talvez o único - vivo, ao invés de si. Era considerado um gênio e não conseguiu construir algo bom o bastante para proteger a pessoa que permitiu que continuasse vivendo.

É sua culpa.

Pepper era obrigada a ser sua babá, abdicando de sua vida pessoal para cuidar do império Stark, seu império, tudo porque não tinha a capacidade, porque era fraco, era quebrado, levava a todos para o sofrimento.

É sua culpa.

Colson morreu, mais um em sua lista. Acreditando nos vingadores, tentando ajudar. Se tivesse sido mais forte, mais inteligente, o agente estaria vivo. Deveria ter sido ele a morrer. Porque não morreu naquele maldito buraco de minhocas?

É sua culpa.

Potts foi torturada, tudo porque não foi naquele maldito terraço. Se tivesse ido, poderia ter sido diferente. Mas era mesquinho, orgulhoso, vaidoso. Preferiu uma noite de luxúria e esta decisão - mais uma vez - trouxe sofrimento a todos.

É sua culpa.

Quis construir algo para ajudar, para proteger. Acabou trazendo mais sofrimento e dor. Sokóvia destruída, Pietro Maximoff morto. Até Jarvis sofreu. A IA sempre esteve ao seu lado. Mas Stark tinha o dedo podre e trazia dor a todos, seja humano ou não.

É sua culpa.

Porque aceitou aquele maldito acordo? Dividiu a equipe. O lar que construiu estava vazio. Fez Steve tomar uma decisão difícil e, mesmo tomado de ódio na hora, atacou uma pessoa que seu inconsciente gritava ser inocente. E no fim, estava sozinho.

É sempre sua culpa. Era melhor assim, o silêncio e a solidão sempre foram suas maiores amantes. As tinha como companhia desde pequeno. Estando sozinho, ninguém veria o gênio, bilionário, playboy, filantropo Anthony Edward Stark tão miserável, vivendo assombrado pelos seus erros, seus pesadelos, seus fracassos. Ninguém ouviria seus gritos. Somente Friday, mas não estava preocupado com nada. Só queria se afogar, até estar abraçado a morte. Assim, pelo menos, não causaria mais danos a ninguém.

Tony… Ei Tony

De quem era aquela voz? Não sabia dizer. Talvez fosse mais uma alucinação, fruto dos remédios ou do álcool. Doía ouvir, conseguia sentir a preocupação, o carinho, o afeto. E eram como navalhas em sua pele. Não merecia isso

Tony, acorda. Está tudo bem. Volta para nós.

Acordar? Estava acordado, a insônia não lhe permitia pregar os olhos e, quando conseguia, os pesadelos o tomava. O torturava. Mas depois de causar tanta dor, era justo sofrer também. Mas ficar acordado era algo bom, poderia criar, construir, tentar reparar os erros do passado, por mais que soubesse, não tinha como reparar. Era culpado. A culpa o esmagava.

O Melhor De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora