8

2.9K 174 15
                                    

Passei a tarde inteira dentro do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei a tarde inteira dentro do meu quarto. Observava pequenos flocos de neve cair do lado de fora da grande janela que tinha no meu quarto. Não tive coragem pra sair do cômodo que me encontrava, estava morrendo de vergonha de encarar o garoto de cabelos negros que havia me beijado mais cedo.

Já fazia 7 horas que eu estava plantada no meu quarto. Como todo ser humano eu sinto fome. Parecia ter um leão faminto rugindo e rugindo dentro de mim, então, fui obrigada a sair do quarto.

Caminhei calmamente pelo corredor, tentando não fazer barulho nenhum, provavelmente travaria quando o visse.

Minha barriga dava fortes pontada, obviamente pela falta de alimento. Logo preparei "Lámen"  e matei o monstro que gritava alto dentro de mim, mais conhecido como fome.

[...]

Já havia se passado três semanas dês de que aquele "acidente" aconteceu. O clima entre mim e Jungkook havia ficado estranho, nós estávamos nos evitando o máximo possível, não conseguíamos trocar olhares por mais de 1 segundo sem desviá-los. Isso já estava ficando estranho.

Estava na sala de ensaio sentada no chão fitando o espelho, completamente perdida em meus pensamentos. O quebra-cabeça que havia sido formado dentro de minha cabeça não tinha solução, era impossível conseguir decifrá-lo. "Por que ele me beijou se iria me ignorar tanto assim?" "O que estava passando na cabeça dele quando fez aquilo?" "Por que se importa S/n? Ele é um idol, deve ficar com que quiser a hora que quiser sempre". Balancei minha cabeça, tentando desviar meus pensamentos para coisas realmente úteis.

Jk: S/a, podemos conversar? - pude ter a visão do garoto entrando na sala e vindo a minha direção, apenas confirmei com a cabeça - Como devo começar? - ele diz procurando as palavras em sua cabeça - Desculpa, fiz aquilo por puro impulso, eu não queria te beijar, mas aconteceu, foi um erro. Desculpa mesmo, vamos fingir que nada aconteceu, o que acha?  - ele me dizia com um sorrisinho sapeca nos lábios. Por algum motivo desconhecido me senti triste, por que eu não estava feliz? Ele finalmente desvendou o quebra cabeça. 

S/n: Claro - sorri ao garoto, que me abraçou no mesmo minuto

Jk: Senti sua falta noona - ele dizia ainda grudado em meu corpo

S/n: Eu também...- dizia enquanto inalava o forte cheiro doce de seu perfume. Confesso que essas palavras me machucaram, porém agora tudo estava esclarecido, não precisava mais me preocupar, e outra, agora ele estaria do meu lado de novo.

Jk: Noona, os meninos estão me esperando para a prática de canto, depois nos vemos - ele vai se afastando aos poucos com um sorriso fofo no rosto, até desaparecer de minha vista.

Me deitei naquele chão gelado, realmente não estava me importando com aquilo no momento. Senti um líquido quente descer pelas minhas bochechas, eu estava chorando. O motivo? Eu não sei. Uma dor forte tomou conta do meu peito e as lágrimas estavam fora do meu controle. Jungkook estava certo, foi um erro, nunca deveríamos ter nos beijado. Infelizmente ele estava certo...

____________*____________

Sorry meus amores pq ficou meio curto
Escrevi o cap. correndo por que fiquei  muito ocupada esses dias, então escrevi tudo ontem de madrugada
Espero que tenham gostado

Eu te amo vocês

Eu te amo vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[SENDO REESCRITA] A Nova StaffOnde histórias criam vida. Descubra agora