Fim

1.4K 141 60
                                    

Rosé estava entediada deitada na cama de Jennie, sua namorada, enquanto fazia carinho em Kuma que estava em seu colo. A loira esperava passar a noite deitada com sua amada, maratonando alguma série boba do Netflix e depois a enchendo de carinho e beijinhos por todo seu rosto.

Mas logo sua esperança foi por água abaixo quando Jennie saiu de seu banheiro toda arrumada e sorrindo.

“A gente vai sair?” ChaeYoung perguntou confusa, ela não lembrava de ter marcado nada com Jennie.

“Eu vou sair com a JooHyun unnie, hubby. Eu te avisei hoje cedo.” Rosé pareceu ainda mais confusa.

“Não avisou não.”

“Não?” Jennie riu e se sentou perto de Rosé. “Acho que acabei esquecendo então. Mas vamos apenas jantar, prometo que volto cedo pra gente maratonar The Umbrella Academy.” a mais velha deu um selinho em sua namorada, que no momento estava com um bico em seus lábios. “Me espera, ok?” Jennie deu mais um selinho em Rosé e foi embora deixando a loira e seu cachorro olhando para a porta que agora estava fechada.

“Vê, Kuma, a petulância de sua mãe? Se ela acha que vou a esperar para assistir qualquer coisa, ela está muito errada.” Kuma deu um leve latido e Rosé concordou. “Exato! Vamos assistir nós dois!”

------------------------

Enquanto isso, no dormitório de outro grupo, Wendy observava sua namorada se arrumando e sorria feito boba.

“Você é a mulher mais linda desse mundo, unnie!” Irene corou e se virou para sua namorada. “Eu te amo tanto.”

“Aish… Seungwan-ah… O que eu faço com você?” A mais velha se aproximou de Wendy e a beijou.

“Teoricamente, você pode fazer o que quiser comigo, já que sou todinha sua.” Joohyun riu e deu um tapinha na parte traseira de sua namorada.

“Então, quando eu voltar, vamos dar um jeito nisso.”

“Ou talvez você possa dar um jeito nisso agora.” As sobrancelhas da mais nova se moveram para cima e para baixo.

“Agora não dá. Estou atrasada pro jantar com a Jennie.” Joohyun deu mais um beijo em Wendy e abriu a porta do dormitório. “Vamos dar um jeito nisso quando eu chegar em casa.” Ela deu uma piscadinha e fechou a porta logo em seguida deixando a canadense olhando triste para a porta.

“Você tem certeza que ela não tá te traindo com a Jennie, né?” Wendy deu um pulo ao escutar uma voz bem ao seu lado.

“Yerim!”

“É verdade, unnie. Acho que você precisa marcar seu território.” Outra voz a assustou vindo agora do sofá.

“SooYoung! Desde quando vocês estão aqui???”

Yerim olhou para a segunda mais nova com um semblante pensativo e respondeu. “Desde o momento em que você tentou ser sexy e falhou miseravelmente.”

“Talvez um pouco antes, Yerim. Acho que foi quando a unnie disse que a Joohyun unnie era a mulher mais linda do mundo.” Joy falou e balançou sua cabeça negativamente. “Claramente, nosso hamsterzinho esqueceu que me conhece. Mas tudo bem, Seungwan unnie, eu te perdoo dessa vez.”

A mais velha suspirou e foi em direção ao sofá, sentando-se ao lado de Joy… Joy conhecia Rosé. Rosé era namorada de Jennie. Talvez as duas pudessem dar um jeito nessa história juntas.

“Park SooYoung!”

“Eu.” a mais alta respondeu sem entusiasmo algum.

“Você tem o número da Rosé, né?”

Jealous?Onde histórias criam vida. Descubra agora