Narrado por Vinicius....
2 meses depois.....
A minha gestação estava indo muito bem, depois que a deusa água me curou eu não sentir mais nenhuma dor, minha gravidez estava muito saudável, porém minha barriga estava enorme para quem tava grávido de alguns meses, a gestação tritão ela é de mais o menos 6 meses só, o Liam não saiu do meu pé nem na praia mais ele foi, porém estou notando ele meio estranho.
Bem eu contei para o Gabriel toda a verdade a bicha desmaiou, é atualmente ele está sempre comigo, ele me ajuda muito porque eu mal posso fazer nada por conta da barriga enorme, bem ele é o Matheus vivem brigando acho que isso vai da em namoro.
Mais meu coração me dizia que coisa muito ruim estava por vir é eu tinha que proteger meu filho, nesse meio tempo eu convidei um grande amigo meu Joaquim , para me ajudar contei tudo a ele é pedir segredo, Liam ameaçou ele de tudo enquanto é jeito, fora que o Liam se mordia de ciúmes, um dia desses eu peguei eles dois discutindo de quem daria um sanduiche de atum pra mim, dei um puxão de orelha nos dois.
O Joaquim era médico é me acompanhou nesse dois meses, ele nunca havia visto algo parecido é o mesmo ainda disse que eu não fosse visto por ninguém que sempre evitasse sair de casa, depois do que aconteceu eu fiquei com medo.
Saindo dos meus devaneios sou acorado com um o meu bebê mechendo, mais eu sentir algo estranho como se tivesse outro bebê na minha barriga, mais eu não liguei levantei e deixe o Liam dormindo e fui até a cozinha bebê água, estava com muita cede é não sabia, descir as escadas e fui em direção a cozinha, logo eu encontro Joaquim na sala...
Joaquim: Bom dia amigo, como você está "- indagou preocupado "
-- Estou bem e você "- indaguei "
Joaquim: Estou ótimo, mais é os seus bebês como estão "- falou alisando minha barriga "
Porém nesse momento Liam aparece do nada na escada...
Liam: Se encontar a mão de novo na barriga do meu ômega seu maculador safado eu te mato "- indagou com raiva "
Joaquim: Calma peixinho to só vendo se eles estão bem " - indagou provocando "
Liam: Agora eu vou te mostrar quem é peixinho "- saiu rumo ao Joaquim "
Nesse momento eu surgir na frente dele..
-- JÁ CHEGA "- gritei " - não aguento mais essas brigas dos dois "- falei bravo "
Liam: Mais amor... "- indagou em defesa "
-- Não tem essa de amor, olha aqui Liam se vce não se controlar vou passar dois meses sem fazer sexo viu "- indaguei puto "
Liam: Você não seria capaz "- indagou indignado "
-- Experimenta para você vê "- falou "
Joaquim: Olha o peixinho vai ficar sem pimbar "- falou provocando "
-- E você Joaquim se aquete e pare de provocar ou eu arranco sua rola viu "- falei e ele me olhou incrédulo "
Ambos se calaram, eu subir para o quarto pois já estava bem cansado de está em pé, minha barriga estava tão grande que eu mal me segurava em pé, mais eu estava com aquele presentimento de algo podesse acontecer, mais ao meu lado estava o homem a qual eu mais amava e também carregava na minha barriga um bebê lindo, sai dos meus meus pensamentos quando sinto meu bebê chutar..
-- Oi meu amor, ce ta agitado ai dentro ne o que foi "- falei alisando minha já imensa barriga "
Porém sentir um segundo chute porém mais fraco como se fosse de um outro BB mais não loguei, continuei a alisar minha barriga até que adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é Um Tritão 🐟
FanfictionVinicius é um jovem de 19 anos que sonha muito em se casar e constituir uma família ao lado de alguém que realmente o ame, diante disso ele enfrenta um problema dentro de casa, seus pais não aceitam o fato do filho ser gay decorrente a isso Vinicius...