É incrível como quando falamos de amor, não existem barreiras capazes de para-lo. Seja ele fraternal, num relacionamento amoroso, numa amizade, não existem meios de parar o amor, porque ele floresce onde bem entender. Não importa se a pessoa mora do outro lado do mundo ou se ela é sua vizinha, só acontece; você pode odiar seu vizinho hoje, mas talvez irá amá-lo no próximo mês, você pode nem ligar muito pra uma pessoa aleatória que você encontra bem raramente, e depois de dois dias se encontrar perdidamente apaixonada por ele ou ela.
Percebe? É assim que — pelo menos na minha perspectiva — o amor funciona. Quando amamos alguém, não medimos esforços para fazer essa pessoa sorrir, para realizar os sonhos dela, mesmo que dê trabalho, você faz não porque ela pediu, mas porque você quer vê-la feliz.Você tem feito tanto por mim que mal sei agradecer, espero um dia conseguir retribuir tudo isso. Você é a única pessoa que eu confio totalmente, a única que eu nunca menti ou fingi uma personalidade alternativa para conviver, você minha princesa é minha melhor amiga, minha confidente, meu girassol; e eu espero que eu seja sua melhor amiga, sua confidente e sua rosa — afinal, minha cor é o vermelho, certo?
Obrigada por ser quem você é, essa pessoa iluminada e com um sorriso cativante. Obrigada por existir tata.
E nunca se esqueça, estarei com você de sempre e pra sempre🌻💛🖇.