o dedo duro

166 10 5
                                    

Xx - é bom revela de novo....

Chocada , paralisada , era assim que eu estava , deve estar de perguntando oque está acontecendo , não é ? Bom eu explico , tem um menino lindo , parado na minha frente ,me encarando de um modo estranho , oque assustava um pouquinho....

Não corre s/n - falava mentalmente para mim mesmo

Jin - seja bem vinda senhorita , eu sou o jin - falou ele de um modo simpático, gostei dele

S/n - Olá , é um prazer conhecer você jin - falei Também simpática , presisava de amigos .....

Jin- eu falei para você ser bem vinda na escola , mais não falei que tinha prazer em te conhecer - falou totalmente debochando da minha cara , com aquele sorrisinho , meu queixo caiu, retiro oque disse
De bonito esse ai só tem na aparência

Jin - não fique mal querida , eu só queria ver quem era o novo brinquedinho da escola , mais me decipecionei totalmente , esperava mais - falou olhando diretamente nos meus olhos....

Retiro totalmente oque eu disse , CORRE S/N - minha mente falava por mim , mais antes que me movesse , ele apenas sorriu de modo debochado , e passou por mim , eu apenas fiquei ali , paralisada .....

Qual era o problema desse garoto ?

Mais eu não podia me abalar , sei bem que em escolas assim , oque mais tem são esses tipos de arrogantes....

Não posso pensar nisso agora , mesmo querendo saber o porquê dele ter me tratando assim....

Não , não s/n , você precisa se preocupar com algo muito mais importante .....

O Refeitório .....

S/n off

Jin on

Tive que aturar aquela diretora falando nos meus ouvidos , mais pelo menos pude conhecer a novata , não posso mentir, ela é linda , mais como todas as outras , ela apenas deve ser uma diversão .....

Caminhando pelo corredor vendo , meninas suspirarem ao me olhar , oque era normal , até porque sou lindo, mais fui interrompido com várias garotas me rodeando......

Francamente , elas são irritantes

Xx - Oi jin oppa , você está lindo hoje , mais não que não esteja nos outros dias - falou atrapalhada ,

Xx - Oi jin oppa , você já comeu , posso lhe dar o meu lanche.....

Xx - quer ajuda nos estudos ??

Isso era normal, todos os dias tinha que aturar elas , francamente ....

Jin- não obrigado meninas , eu estou ótimo , se preocupem com vocês - falei sorrindo do modo mais falso possível , e logo vendo elas me olharem admiradas ....

Tão tolinhas - falava mentalmente ....

Me desculpem meninas tenho que ir - falei e  sorri e sai , ainda ouvindo cochichos sobre mim.....

Mais no momento presisava ir ao banheiro , mais no caminho fui interrompido quando algo esbarrou em mim.....

Assim que olhei pude perceber , que era a novata , era realmente uma menina linda...

Espera oque ? Para com isso seokjin , ela é igual as outras......

Igual a todas....

Ora ora ora oque temos aqui - falei fazendo ela me olhar surpresa ,

S/n - você ? - ela perguntou ......

( Essa parte da conversa vocês já sabem )

Depois de falar aquilo me afastei dela , mais por algum motivo me senti mal por ter falado daquele jeito........

Não , não sem piedade , sem compaixão , de orgulho aos seus pais , você consegue , seja o melhor , não os decepcione , não denovo .....

Suspirei , esse ano talvez não seja de tão mal assim , essa s/n pode me divertir , ela não perde por esperar.....

Vou fazer você implorar por mim

Vou fazê-la me admirar

Vou tela como meu brinquedo

Isso eu posso ter certeza , porque tenho um desafio , um desafio que vai me divertir bastante , bem vinda s/n

Bem vinda ......ao inferno......

Jin off

Autora  on

Oque será que vai acontecer ??
Porque Jin quer tanto orgulhar os pais ?
Como vai ser daqui pra frente ??

Se prepare s/n porque o desafio apenas começou .....

Autora off



















Continuaaaa , descupe por causa da demora , as aulas voltaram então tenho que estudar , mais vou tentar postar mais rápido possível , bjsss 😘😘

REBELDES APAIXONADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora