Acordei, e escuto meu celular vibrar, desbloqueio e vou direto as minhas notificações,lá estava aquele lindo e gostoso bom dia.
"BOM DIA MINHA ÃNDIA GOSTOSA". logo sorriu e respondo :Ãndia: bom dia meu bem 💙
Xx: dormiu bem?
Ãndia : dormir sim e vc?
Xx: dormir sim, só faltou sonhar contigo pra ficar ainda melhor.
Sorriu e respondo:
Ãndia: e eu só faltou dormir contigo pra dormir melhor ainda.
De imediato ele responde : quero lhe ver hoje, não aguento mais de saudades e de tanta vontade que eu estou dessa sua boca, e desse seu corpo gostoso.
Como eu também já não estava mais mim aguentando, sorriu com uma cara safada pro celular e respondo:Ãndia: que horas?
Xx: Às 18:30 eu passo e lhe pego.
Ãndia: 18:30 estar ótimo, qualquer imprevisto eu lhe aviso de imediato. Largo o celular e resolvo mim levantar, Escovo os dentes, tomo um banho e vou para a cozinha procurar algum pra comer. Depois de mim alimentar procuro organizar os afazeres de casa, já dando por volta das 12horas, resolvo lhe mandar uma fotinha super sensual, com uma legenda : É só pra matar um pouco a saudade e um emoji safado no final, infelizmente ele não responde de imediato.. Mais lembro-me que ele já estava no seu horário de almoço pois já era um pouco mais que 12horas.
Largo o celular e vou almoçar também, não comendo muito bem pois ultimamente ando meio enjoada não que eu esteja gravida, só mesmo que os enjôo já fazem parte d minha vida mesmo rsrsrsrsr coisa minha.
Em seguida mim deito para descansar um pouco, e aproveito para olhar minhas notificações e hummm MDS, lá estava umas seis mensagens dele.Xx: que dlç
Xx: meu bem
xx: mds fiquei duro aqui só
Xx:olhar
Xx: vc mim mata de tesão
Xx: minha Ãndia gostosa...Etaaaa... digito, como uma cara safada e uma mordida no lábio.
Ãndia: assim mãe não aguenta rsrsrsrs.
Â
E com o passar das horas aquela vontades de sentir aquele cheiro delicioso, e de estar sendo fodida por aquele homem não passava.
Eram tantos pensamentos que quando dei por volta, já eram 17:50... Mds já estava na hora de mim ajeitar, tomei um banho, pus uma calcinha de renda na cor preta, um shorts curto, uma blusa transparente e um sutiã preto com bojo pra fazer mais volume no seio, pois eu sabia que ele sempre admirava, passei um de meus melhores perfumes, uma make simples e um batom rosê, solto o cabelo dei duas sacudidas, e lá estava eu toda poderosa. Calço uma sandálhinha, pego o meu celular e lhe mando uma mensagem.Ãndia: já estou pronta meu bem.
Xx: indo gostosa.
Saiu de casa em direção ao local combinado, não demora muito e lá estava ele todo cheiroso com o carro parado em minha frente. Ele. Mim dar aquela olhada que só de imaginar quase molhei a calcinha, confesso que realmente eu estava muito perigosa naquela noite, entro no carro e o comprimento com um boa noite em seguida um beijo.
SaÃmos em direção a casa em que ele mais cedo havia comentado "A casa de um amigo". E não demorando muito pra chegar.. Num instante estávamos lá, cumprimentou as pessoas que estavam em frente a casa, com uma ' boa noite' . Subimos a escadas entramos em casa e fomos logo em direção ao quarto, pois o tempo que tÃnhamos era pouco.
Enquanto eu tirava o meu brinco, ele olhou para mim, mim puxou até ele com uma pegada que dava pra sentir toda a sua ereção encostando sobre a minha vagina, mim deu aquele beijo, que na hora mim fez molhar a calcinha eu suspirei de tão bom que foi.
Empurrei ele sobre a cama e subiu em cima dele, começamos a nus beijar e cada beijo que eu lhe dava, era mais um fogo que eu sentia. Ele começou a passar a mão e apertar a minha bunda a cada vez que o beijo ficava mais quente e excitante. Eu já estava toda molhada que comecei a roçar minha vagina sobre seu membro que já estava ereto e endurecido, ouvi ele gemer hummm delÃcia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Às 13 Gozadas.
Short StoryUm conto quente e inspirador baseado numa história real. Para prender a atenção e se deliciar com os pazes relacionados a essa histórias, aqui eu quero mostrar as delicias e maravilhas que um sexo prazeroso pode lhe proporcionar só com a leitura...