Jungkook tem 20 anos mora sozinho numa mansão enorme em Seul na Coreia, ele é policial e praticamente não para muito em casa. Nao é muito de conversa e não tem muitos amigos, os únicos que ele tem som j-hope e RM e é os únicos que ele considera como amigo mesmo.
JUNGKOOK ON
Acordo 5:40 da manhã pq sempre gosto de sair de casa com tempo, acordo vou ao banheiro e tomo banho bem quente, saio e coloco meu uniforme e vou pra cozinha fazer meu café.
Terminando pego á chave do carro e vo pra delegacia.
Quebra de tempo
Estava de boa mechendo no computado da delegacia e do nada vem um sonso gritando no meu ouvido???: JUNGKOOK...- ele grita bem alto se eu não fiquei surdo não fico mais.
Jk: ohhh j-hope CARAI VAI TOMA NO SEU CU TROXA.- grito e só um soco no braço dele.
Hope: desculpa... Só tava brincando não precisa bata- mostro a língua 👅- Mais mudando de assunto vamos numa boate.
Jk: NO.
hope: pq kook. -Gruso os braços e ele olha pra minha cara.
Jk: pq eu não quero oxi.- olho pra cara dele e volto a atenção pro computador.
Hope: vamos por favor.
Jk: olha quando vc não quer ir em algum lugar, vc vai ?
Hope: vó, ainda mais se tiver comida ai nem precisa fala duas vezes.- ele começa a ri e eu também kkkķkk
Jk: idiota... tabom eu vó, Pq se não vc não vai para de enche meu saco 😒.
Hope: ainda bem que vc sabe kkkķkk.
Taehyung tem 21 anos mora com o pai e sua irmã nais nova, perdeu sua mãe muito cedo, então fica com o pai que abriu uma boate a um ano, e eu e minha irmã são obrigados a trabalha nessa boate, mais vó fazer de tudo pra sai daquele inferno, pois não só objeto de ninguém.Taehyung ON
Acordei com os gritos do meu pai conversando com alguém no escritório , então do geito que eu estava só escovei os dentes e foi ver o que estava acontecendo, cheguei atrás da porta é ouvi ele fala.
Appa: não intereça eu vi leiloa ele, ele só tá dando prejuízo pra mim, não quer fazer nada, então ele vai ser leiloado. E além do mais não amo dele.
???: mais ele é seu próprio filho, vc vai leiloa seu próprio filho, isso é errado.
Appa: não interessa já está resolvido.
Quando ele falo aquilo entrei no escritório e dei um soco na cara do meu próprio pai.
Tae: como vc tem coragem de ano ama seu próprio filho.- falo com raiva.
Appa: eu só fiquei com com vc por causa da sua mãe, eu só queria ter uma menina, não um moleque que nem vc.
Tae: prefiro ser moleque só ser um homem mal amado do que vc, mais se vc não percebeu mais nenhuma mulher quer vc sabe pq, pq vc é arrogante, nojento, e trata uma mulher super mal só por isso. E eu tenho nojo de vc.
Appa: seu moleque desgraçado.- ele veio pra cima de mim, mas dei um passo pra trás.
Tae: ainda bem que minha mãe morreu, pra não vê o que vc viro hj.- quando falo isso sinto um tapa na minha cara.
Appa: nunca mais diga isso, quer dizer vc não vai mais mesmo, vc vai ser leiloado hj na boate.- fala dando um sorriso - E eu vó ganha muito dinheiro com isso.
Tae: eu não vo não.
Appa: se vc não for sua irma vai no seu lugar.- fala sentando na cadeira.
Tae: QUE?- falo sem reação - COMO vc pode fazer isso com sua própria família.
Appa: isso mesmo que vc ouviu a e outra eu nunca tive família. A família que eu tive se foi. - fala vindo em minha direção - entao se eu fosse vc eu aceitava, se não que vai paga o preço vai ser sua irma.
Quando ele fala isso eu começo a chora, e fico indignado de como o próprio pai pode fazer isso com um filho e a filha como.
Saio do meu transe quando ouso a porta do escritório bate. Meu appa e o cara que estava aqui saiu do escritório.Quebra de tempo
Já está a noite e eu precisava me arruma pra ir no tal leilão, coloquei uma roupa qualquer, pq não só obrigada a nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not just an object.
Fanfictiontaehyung trabalha numa boate que o próprio pai obriga ele á trabalha, pois ele não gosta de ser um objeto para os homens mais sim gosta de ser livre. Jungkook é um policial podre de rico, mas ele mora sozinho pois os pais morreram num acidente de...