{2} Welcome to Riverdale

51 4 0
                                    

JESY'S POV

Acordo sendo sacolejada por Jade.

- Acorda Jesy, já chegamos. Acho que você teve um pesadelo.

Desci do carro meio atordoada e dei de cara com Verônica, minha amiga de muitos anos que, como combinado nos esperava na entrada de Riverdale. Correndo, fui abraçá-la.

- Que saudade de você, Vee!

- Também estava Jess! E aí, não vai me apresentar suas amigas?

- Bom, essas são Jade, Leigh-anne e Perrie. Meninas, essa é a Verônica, que vocês tanto ouviram falar.

- Prazer em conhece-las, vocês vão adorar aqui! - Verônica falou.

- O prazer é todo nosso. - Leigh falou.

- Aposto que iremos adorar sim. - Jade disse.

- Com certeza! - Perrie concordou.
Depois de conversarmos um pouco, fomos rumo à casa de Verônica, onde ficaríamos hospedadas. Ela ia à nossa frente nos guiando enquanto pegávamos as mesmas rotas. Meia hora depois chegamos na casa dela.

- Vocês querem comer alguma coisa, meninas? - Verônica perguntou depois que deixamos as malas no quarto de hóspedes.

- Pode ser, Vee. A viagem foi um pouco cansativa e só comemos salgadinhos. - Respondi e as meninas concordaram.

- Então vocês podem ir tomando seus banhos, o jantar já está quase pronto - Subimos para tomar nossos banhos e depois descemos para jantar.

- Então Verônica, a Jesy disse que seus pais foram viajar. Para onde eles foram? - Leigh puxa assunto.

- Eles foram até Greendale.

- Deixa eu adivinhar, fazer negocios?- pergunto

- Sim, como sempre.

Depois de algum tempo, Perrie pergunta.

- Quando vamos conhecer seus outros amigos?

- Ah, sim. A gente pode marcar algo no Pop's, o que acham? É um dos melhores lugares de Riverdale.

Após todas concordarem e nós acabarmos de comer, pergunto.

- E então, muita coisa mudou desde que fui embora?

- Na verdade, sim. Cheryl esta namorando agora, você vai adorar a Toni. Ah, e o melhor de tudo: Jughead e Betty finalmente resolveram assumir o que sentem um pelo outro.

- Finalmente, eu sempre torci pelos dois. Com certeza eu vou gostar da Toni, já que ela faz minha amiga feliz. E como vão as coisas com o Archie?

- A gente tem algumas brigas, mas meu amor por ele é maior que essas besteiras.

- Ah, que legal. Vocês parecem ser um casal muito fofo! Não vejo a hora de conhece-los. - Jade disse.

- Então vamos dormir para poder aproveitar bem o dia de amanhã.

E não foi preciso falar duas vezes, estávamos todos acabadas por causa da viajem.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Nota das Autoras

Como prometido estamos aqui com mais um capítulo que esperamos que vocês tenham gostado, caso sim deixe sua estrelinha que nos motiva muito e até o próximo capítulo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 16, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

À Procura: Viagem À RiverdaleWhere stories live. Discover now