Eu sinto muito pelo o que eu disse. - Disse se sentindo derrotada - Entendo que foi uma ideia estúpida da minha parte, perdão por ter te aborrecido.
Por dentro, Anthony comemorou - aquela era a mulher que ele havia se casado. Apesar de ela aparentar tristeza ao dizer aquilo, apenas um capricho feminino, nada que o colar da Cartier e um pouco de sexo não resolvesse.
(...)
Jane, eu ando com muito trabalho, muito. Me perdoe se eu esqueci de algo tão trivial. - Desdenhou - Você não entende o quanto trabalhar pode ser exaustante.
- E nunca vou entender, não é mesmo? A esposa de Anthony Miller não pode trabalhar! Se não podem duvidar da condição de macho alfa dele! - Falou com ironia.
- Olha a merda que você está dizendo! - Falou irritado e chocado com as palavras dela. - Você não é assim, Jane, deve ter bebido muito.
- Claro, a esposa perfeita não ousa levantar a voz para o seu marido. Não venha me olhar como se estivesse decepcionado comigo. Eu estou decepcionada com você, na verdade, eu estou puta com você! - Jane respirou fundo e prosseguiu - Vou dormir no outro quarto essa noite, não estou bem para olhar para você nesse momento.
Correu até o quarto de hóspedes e Anthony só escutou a porta do quarto batendo com força.
(...)
Eu gosto muito de você, tá? - Falou sério, acariciando o rosto dela.
- E eu te amo.
- Baby, eu... - Foi silenciado por ela que empurrou gentilmente um dedo na frente na boca dele.
- Você não precisa dizer de volta, quero que você faça isso apenas quando for verdade, quando sentir o que eu sinto por você. Sei que gosta de mim, ou não teria casado comigo. - Ela sorriu e ele se sentiu gelar - Eu posso amar o suficiente por nós dois, até que você esteja pronto para me amar de volta.
- Obrigada, Jane. - Beijou a testa dela - Você merece alguém que a ame de volta.
- Eu sei, e estou disposta a esperar que você me ame. Eu escolhi você, Anthony. Para ser meu marido e dividir minha vida. Eu abri mão de muita coisa para ser sua esposa, mas vale a pena. Eu sou sua e você é meu. E podemos conviver com isso até você conseguir me amar, contanto que você seja só meu, eu posso esperar por você.
(...)
Na gola da camisa tinha uma pequena e mesmo assim perceptível marca de batom rosa-choque.
Puta merda!
Estava sendo traída?(...)
Anthony, podemos conversar? - Perguntou calma.
- O que você quer, querida? - Perguntou desviando o assunto - está se sentindo bem? Quer que eu chame a enfermeira? Que eu saia para comprar alguma coisa para você? Que eu vá em casa buscar alguma coisa? É só pedir, Jane.
- O que eu quero? - Falou quase para si mesma e depois olhou para ele - Eu quero o divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Troféu
Romance"É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro possuidor de uma grande fortuna precisa de uma esposa" Jane Austen Para Anthony seu casamento com Jane só teria vantagens, nenhum amor envolvido. Bonita, educada e de boa família. A es...