Depois de tantos anos sendo amigos, namorados, roomates e esposos, é de se pensar que não há mais nada para conhecer um no outro. Já conheciam as qualidades, os defeitos, as manias divertidas, as incrivelmente irritantes, as expressões faciais e os olhares, certo?
Errado.
Muito errado.
E Louis estava totalmente em pânico.
Dos preparativos da cerimônia caseira de casamento, surgiu um Harry completamente ansioso, agoniado, perfeccionista, impaciente e estressado.
Até mesmo para tomar café estava ficando complicado.
— Amor, pode me dar um pouco de açúcar?
— Oh meu deus, açúcar me lembra que ainda não experimentamos os doces da festa, temos que ligar imediatamente para o buffet. — Levantou derrubando algumas colheres e xícaras da mesa e agarrando seu celular sobre o balcão que dividia a cozinha e a sala de jantar. — Acha que eu devo chamar os seguranças quando formos? Tenho certeza que vai chamar muita atenção quando Harry e Louis Tomlinson aparecerem num buffet de casamentos. — Louis ficou de olhos arregalados vendo Harry andar de um lado para o outro apoiando o celular entre a orelha e o ombro com uma chamada em andamento e descascando uma laranja. — Queremos que saibam? Vamos anunciar que faremos essa cerimonia?
— Haz, pelo amor de Deus, fale devagar. — Isso foi algo que ele jamais imaginou dizer para o marido que, geralmente, demorava alguns pequenos séculos para pronunciar uma sentença inteira. — Eu não sei o que responder porque eu não entendi o que me perguntou.
— Lou, você tem que prestar atenção porque são muitas coisas a decidir.
— Trintas coisas em dois segundos? — Harry revirou os olhos. Pela primeira vez em anos, sentindo que Louis não estava o entendendo. — Vem aqui, amor. — Então, o mais alto caminhou em direção ao marido e sentou-se em seu colo. — Sim, vamos com Alberto e Julian até o buffet caso muita gente acabe nos encontrando. E sim, vamos anunciar. Vamos fazer tudo o que não pudemos fazer da primeira vez.
— Então minha última compra na Tiffany's valeu muito a pena. — Harry sorriu e saiu correndo em disparada para as escadas que levavam aos quartos.
Olivia e Phillipe ainda dormiam tranquilamente no quarto da garota que passou a noite contando historinhas para o menino conseguir dormir depois de uma semana de sono ruim cheio de pesadelos. Louis ficou ali em sua cadeira com medo de toda a energia matinal que se apossou de seu noivo e marido - era quase cômico -, ele não queria acordar os filhos com essa agitação. Não quando o pequeno Philipe ainda tem tanta dificuldade para dormir em seu novo lar.
— Olhe — Agora Harry falava como ele mesmo, tranquila e pacientemente, Louis até suspirou de alivio enquanto o marido voltava para seu colo com uma sacolinha verde água de papel. Ele tirou dela uma caixinha de veludo com a cor parecida e Louis sorriu mesmo sem abri-la, porque já sabia o que tinha ali. —, quando você me pediu em casamento foi um dia antes de realmente corrermos para a capela em Vegas e realmente casarmos. — Então, ele abriu a caixinha, mostrando as duas alianças prateadas que levavam diamantes pequenos muito brilhantes. Eram lindas e valiosas. — Eu quero ser seu noivo por um tempinho, então... — Pegou a mão direita de Louis e deslizou o anel pelo anelar, depositando um beijo sobre o dedo, fazendo o marido sorrir grande. Em seguida, tirou todos os — muitíssimos — anéis que tinha na mão direita porque agora, assim como na esquerda, queria que apenas uma joia chamasse atenção. — Agora, podemos mostrar pra todo mundo que eu disse "sim" pra você mais uma vez.
Louis colocou a aliança no dedo de Harry e a beijou, assim como ele havia feito, depois passou longos segundos encarando os símbolos do seu noivado com seu marido. O que era muito engraçado, mas, mesmo assim, absolutamente incrível. Harry não encarava as alianças porque tinha algo mais bonito e mais brilhante frente a seus olhos. De um azul lindo como o oceano. E ele queria aproveitar esse azul que vinha junto de uma pele quente e bronzeada, lábios finos e rosados, e cabelos macios e cheirosos, mas, seu celular tocando o lembrou das rosas, da estilista e do buffet e, então, toda a correria começou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMILY STORIES || Larry Stylinson
FanfictionCom o fim da banda mundialmente conhecida, One Direction, Harry e Louis, agora publicamente assumidos como gays e como um casal, resolvem se dedicar à vida fora dos holofotes. Continuam trabalhando com música, compondo e produzindo para outros artis...