Capítulo único

16 1 18
                                    

Danny's pov 

  Após outra noite mal dormida,eu finalmente sentia o cansaço me vencer e o sono se apossar de mim,de uns tempos pra cá,era isso que eu mais fazia,passava noites em claro enchendo a cara e durante o dia,apagava. 

Quando se tem o coração partido,a vida perde o sentido,não que a gente não tenha feito o possível para dar felicidade à pessoa amada,mas por ela não valorizar o que fizemos,ou no meu caso,minha fama era pouca,perto da do cara pelo qual fui trocado. 

Quando meus olhos pesaram,as 8:00hrs da manhã,meu celular começou a tocar,ignorei a chamada esperando que seja lá quem fosse,desistisse,mas a pessoa era bem insistente,tornando a ligar repetidas vezes. 
Bufei completamente irritado,cobrindo a cabeça com o travesseiro,mas não adiantava. 

  —QUE É? —Gritei para a pessoa do outro lado da linha,teria sido mais fácil desligar o aparelho?Sim,mas resolvi evidenciar meu mal humor para a criatura irritante. 

—Nossa,é assim que você fala com a sua amiga que atravessou o oceano pra te ver SEU FILHO DA PUTA? —Perplexo olhei finalmente o visor do aparelho,onde o nome Charlotte aparecia,caralho,por que não olhei antes de atender? —Danny?Você tá aí? 

—Er...eu tô,desculpa,não vi que era você. —Disse sincero,eu não gostava de gritar com ela,porque se ela gritasse comigo,eu choraria. —Eu não tô legal. 

—Tudo bem!—Ela deu uma risada anasalada,ouvi alguns ruídos que pareciam ser uma chave abrindo alguma porta. —Como eu disse,vim te ver e não me importo com o seu vigésimo drama particular ou seu humor de cão.—Enquanto ela ia falando percebi que seus pés batiam contra algum piso,imaginei que a mesma estivesse chegando em algum hotel. —Espero que esteja vestido. 

Charlotte desligou na minha cara,é isso mesmo?Enquanto me indignava com a falta de educação dela,a porta do meu quarto foi aberta,me fazendo saltar de susto. 

—Credo,que breu. —Abri a boca ao perceber que a morena estava no meu quarto e escancarando as cortinas que impediam a claridade de entrar. —Puta que pariu,Daniel Johan Marcus Luthario O'Donoghue... —Ela riu quando eu fiz careta,sabia que vinha bronca pela frente. —...você está querendo entrar em coma alcoólico?Se matar?Tá pensando o que da vida?E tudo isso por que?Por causa de um rabo de saia?Outro pé na bunda? 

Olhei em volta,várias garrafas de bebida vazias,estavam espalhadas pelo quarto,voltei meu olhar pra ela,de braços cruzados,sombrancelhas erguidas e batendo o pé no chão,uma fofura disfarçada de brava. 

—Para de brigar comigo,eu já entendi a merda que fiz.Me dá um abraço? —Pedi fazendo minha melhor cara de triste,Lottie deu um sorrisinho de lado e veio se jogar na cama pra me abraçar. —Demorou. 

—Eu tinha muita tarefa pendente,desculpa. —Pediu visivelmente chateada. —Espero não ter chegado muito tarde dessa vez. 

—Nem cedo nem tarde,na hora certa,como sempre. —Disse apertando as bochechas dela,que gargalhou rodeando meu pescoço com os braços novamente. 

De uma certa forma,quando eu precisava de socorro Charlotte sempre vinha atender meu pedido mudo,talvez os caras da banda avisavam da minha situação,não importava,ela sempre aparecia e me fazia passar pelo momento da negação,raiva e por fim,aceitação e pronto,as coisas voltavam ao normal,pior era ouvir tudo que ela tinha a dizer,com sinceridade extrema. 

—O seu problema é se apaixonar fácil demais,sei lá.—Ela disse quando terminei de contar-lhe o que aconteceu,franzi o cenho demonstrando minha confusão e por que não?!Indignação. —Posso fazer uma lista pra provar que estou certa,me dê cinco folhas e duas canetas,pro caso da tinta da primeira acabar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BreakevenOnde histórias criam vida. Descubra agora