Joker

247 5 0
                                    


_Joker_

Caminhado_

Então lá estava eu, acompanhando Um Homem que não a muito tempo o conheci
Eu O Segui Em Direção Para Acompanhalo Ao Seu Quarto.

QUARTO ON

Chegando la Eu Apenas Avisitei um Quarto Normal,ate o Ver o Closet Dele Me sentei em Sua Cama Pois estava Esperando Por ele, Que no momento que chegamos Foi Tomar Banho E Me direcionei à sua Cama,La estava Eu Uma Pobre Garota a espera de Um homem Para Suprir suas Nescesidades.

Eu escuto o som D'gua Do Chuveiro Parar De cair Junto disso se ecoa Um som de Box do Banheiro se Abrindo Eu ja estava Preparada quanto Fisica e Mental.

SHAWN ON

O que Fizestes quando não estava presente?

Sabrina - Fiquei mexendo No celular esperando Por Você somente isso.

Eu conseguia ver a mentira em seu olhar,Pelo Fato de ver que a porta do Meu Closet Estava Aberta por Uma Brecha Digamos assim.

Nao hesitei

_levantando_

_Respirando Fundo_

NARRATION ON

Shawn Vai em direção Ao Closet apenas com a Toalha amarada em sua cintura

O que sabrina Nao sabia e que aquilo não era Um closet,Pelo fato de Shawn ser filho do Capitão ele Mora no Navio e Ao mesmo Trabalha nele;

Shawn diz a sabrina Para que o acompanhe e se despisse Sabrina O acompanha Apenas com Sua langerie.

Antes de entrar no suposto Closet Shawn venda os Olho de sabrina e a ajuda á seguir o caminho ao Quarto.

SHAWN ON

Como eu Havia dito eu Nao sou Um Homem Comum,  tenho Gostos diferentes e até bem peculiares.

NARRATION ON

Sabrina Escuta O som de Uma Gaveta se Abrir ao mesmo tempo que Escuta Barulhos Intrigantes.
Aquilo deixa sabrina mais Curiosa pelo Desconhecido.

SHAWN ON

Tiro o sutiã de Sabrina e sussurro em seu ouvido que irei fazê-la gritar essa noite,enquanto isso a mesmo morde seus lábios com não muita força.

NARRATION ON

Sabrina Com Tamanho Tesão que sentia, continuava a morder  seus Labios Intesamente,Shawn Pegou as Duas mãos de Sabrina E Amarou Em Uma Aste de Couro que se Ligava Junto a Uma base de ferro ligada na parede, Sabrina tinha que ficar nas pontas dos pés Naquele momento sentia Dor, prazer e muitas sensações ao Mesmo tempo.
Shawn foi até sua Gaveta e de lá retirou um chichote disciplinador e Deu o mesmo Na Bunda de sabrina.
A mesma soltou um leve Gemido
Ele decidiu Colocar uma Aste bocal na Boca da garota, Sabrina Respirava Ofegando ela Gostava do que Acontecia mas Ao mesmo Tinha Medo.

Sabrina Uma Jovem de Apenas 17 Anos estaria Sim tendo relaçoes com Homens mais velhos.

Hot on

Shawn amarou o Cabelo de Sabrina e a encarava Fixamente os Olhos do mesmo eram azuis Como um belo Oceano Shawn media aproximadamente 1,82  e sua Pele era Branca Como a neve.

Shawn nao hesitou e Foi em direção ao seu Pescoço, assim O Mordendo e descendo sua Boca aos Ombros de Sabrina.
Ao Leve toque dos dedo de Shawn Ele ia tirando o Sutiã de sabrina ele apenas olhava o corpo dela como se aquilo fosse uma Pintura.
o mesmo entrelaçou seu Braço sobre a Cintura de Sabrina Ja tendo tirado o sutiã em suas mãos.
Shawn Foi em direção ao seus seios Os Seios de Sabrina era Como Uma Cobertuda de Chantilly Com um Morango rosa em Cima.
Shawn fazia movimentos Circulares sobre o mesmo Seio, Levemente Deu uma Mordida No peito de Sabrina.
Acompanhado de um Chupão. 
Sabrina Tentou Conter Tamanho Tesão que sentiu no Momento.
Shawn deslizando suas Mãos foi em Direção sua Vagina Onde nao Hesitou e em Um rapido Impulso retirou sua Calcinha.
Shawn fez a garota se curvar aquilo foi doloroso pelo Fato de estar quase na ponta de seus pés.
  na posição que sabrina estava Shawn teve a visão perfeita de sua vagina e sua entrada traseira.
  Shawn Lambia sua Vagina e ia em direção sua bunda lambendo sua vagina e dando Mordidas em sua Bunda, era como um delicioso ciclo vicioso de Shawn.
  logo Apos uma Mordida shown veio,acompanhado de um Tapa na bunda da garota.shawn passa sua lingua rosa entre sua vagina seus dois dedos se encontravam dentro da entrada traseira  de sabrina ele fazia movimentos de vai e vem vai e vem Sabrina em Nao hesitou e....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora