Capítulo 1

10 1 0
                                    

Enquanto eu dormia ,eu ouvia vozes em meus sonhos, mas eu não conseguia entender o que elas diziam porque todas falavam coisas deferentes e ao mesmo tempo. Os dias foram passando e algumas vozes foram sumindo, dando mais clareza a frase. Mas mesmo assim, ainda não dava para entender completamente.

Meu nome é Drana , posso ate ser filha de Hades mas nunca vi o submundo. Tenho sete anos e nunca conheci a minha mãe e também não convivo muito com meu pai, então quem cuida de mim é Zeus . Ele sempre me diz para eu ter cuidado com os meus poderes , pois como sou filha do deus do submundo ,carrego uma escuridão sem fim dentro de mim ,e que se essa escuridão for libertada, eu posso acabar fazendo um estrago enorme no olimpo.

Zeus ,umas das poucas pessoas que não me temiam, me contou que Eros havia conhecido uma mulher e queria que eu também a conhecesse. Ele me levou até o palácio de Eros, chegando lá, vi ele e uma linda mulher ao seu lado. Cheguei perto dos dois e Eros disse:

- Drana, essa é minha noiva Psique.

A mulher parecia observar minha pele vermelha, meus pequenos chifres e meu curto cabelo preto, com uma certa surpresa. Mas eu até a entendia, não era rodo dia que você via uma garota como eu.

- Prazer em conhece-la Drana .-disse Psique- Inclusive, você tem um belíssimo nome.

-O seu também não é um dos piores, pense pelo lado positivo, você poderia se chamar Zeus. -disse a garotinha em um tom de brincadeira, fazendo assim, todos caírem na gargalhada.

Eros levou Drana e Zeus para conhecerem a casa que viveria com Psique. Quando ele já tinha terminado de mostrar a casa, Zeus disse que já era hora da garotinha dormir.

- Drana, você gostou de Psique?- perguntou Zeus para a garotinha que já estava deitada em sua cama.

-No começo eu fiquei um pouco triste com o jeito que ela me olhava, mas depois ela se acostumou com a minha presença , e então eu comecei a gostar dela.

Zeus balançou a cabeça positivamente e antes de se levantar e ir para o seu quarto, deu um beijo carinhoso na testa de Drana. Quando ela adormeceu, começou a sonhar com um livro que continha vários feitiços, e uma voz bem grave e distante os lia. Quando mais os feitiços eram citados, mais a voz se aproximava, até que Drana levantou de sua cama contra a sua vontade, foi levada por uma força sobrenatural ate o seu espelho e então viu coisas que a fizeram ficar apavorada.

Ela havia crescido e seus chifres também, seu cabelos passavam da cintura, seus olhos estavam completamente negros e ela não estava mais no controle de nada.

Drana foi movida até o palácio de Eros no meio da escuridão noturna. Ela subiu as paredes do palácio até a janela do quarto principal. Abriu-a silenciosamente e entrou , chegou do lado de Eros e assim, roubou a sua alma. O deixou morto ao lado de Psique e voltou para seu quarto, deitou-se e adormeceu. Desta vez, a garota sonhou com a imagem e Hades recebendo a alma de Eros no submundo.

Quando acordou, consciente de seus movimentos e em sua forma normal, Drana percebeu o que havia acontecido, Hades entrou em seu sonho e citou um feitiço que fez com que seu lado obscuro aparecesse. Ela foi correndo ate as portas do palácio para contar para Zeus o que aconteceu naquela noite. Quando Drana passou pela porta, foi recebida por um abraço apetado de Zeus que estava em prantos .

-Eu sempre soube minha pequena, eu sabia que isso iria acontecer um dia. Seu pai sempre odiou Eros e acabou te usando pra fazer o que ele sempre desejou.

Drana foi puxada do colo de Zeus por uma mão feminina. Antes que pudesse processar o que estava acontecendo , Psique cravou uma adaga em seu coração varias vezes gritando:

-Foi assim que você o matou?! Por que você tinha que fazer isso?

A ultima coisa que Drana viu antes de morrer , foi uma chuva pesada e raios caindo em todo o Olimpo, tudo isso foi o resultado da tristeza e Zeus.

Sua alma triste e furiosa, foi aprisionada por Hades, dentro de um pote de ouro. Zeus foi presenteado com esse pote e sempre que olhava pra ele, chorava de saudades da pessoa que sempre o fazia sorrir e que prometeu nunca deixa-lo.

Psique nunca mais foi vista no Olimpo e ninguém sabia onde ela estava. A única coisa que eles sabiam era que ela já não tinha tanto amor dentro de si e que em algum momento ela voltaria.

A morte no OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora