Meu nome é Lunna black,nasci na pequena cidade de Forks e vivo atualmente numa cabana na represa, escondida das demais pessoas e criaturas...sim criaturas como,lobisomens e os que mais odeio ,os vampiros...sorte que a familia Cullen saiu da cidade ...dizem que pra sempre.....
eu estou escondida por que sei que morreria se os Volturi soubessem que sei do segredo deles foii o q disse minha mae Dyana... Da ultima vez que eles estiveram aqui...nao sei o motivo...achei que seria o fim dos Cullen para minha alegria ,mas pra minha tristeza eu perderia meu irmao jacob black ,os volturi ja estiveram aqui duas vezes ,a primeira guando um bando de vampiros recém criados vieram atacar a regiao e os lobos lutaram ao lado dos cullen .eu assisti tudo de longe é claro , meu irmao se feriu feio . E a segunda vez novamente os lobos e os cullen estavam juntos , minha mae temendo que jacob fosse morto foi ver em cima da colina norte , me recordo bem estava nevando e eu nao pude ir junto. jacob meu irmao acha que eu morri assim como nossa mãe,no meu nascimento, nao entendo o por que ,ela nos escondeu ,fingiu nossa morte eu nao me deixou conhecer minha familia nunca intendi isso , ela dizia q era pro meu bem. Guando eu era criança ela sempre me falou deles ,ela me contou varias historias da tribo tbm , sobre os lobos e os "frios" , me ensinou tudo sobre eles .depois que completei meus quinze anos ,dois meses atras ela me disse que eu nao era filha de Billy black o mesmo pai do meu irmao,mas tambem nao revelou quem era ... Nesse mesmo dia ela disse que iria atras dele ,dai entao nao a vi mais .
..............................&...........................
Nao aguentava mais ficar naquela cabana no meio da reserva sem ninguem, sabia que minha mae nao havia permitido que eu saisse ate ela voltar , mas eu iria atras do meu irmao eu sabia do perigo mas eu tinha que pelo menos me aproximar dele, antes eu so o via de longe ,do outro lado da rua , na reserva e mais naturalmente na praia cinzenta de Portland...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retornar....
WerewolfContinuaçao da saga crepusculo O lado dos lobos O.grande segredo dos Volturi