Horror Em Armstrong 930

82 13 10
                                    

No ano de 2430 a nave chamada Armstrong930 pousou no planeta JCS2507 na distante galáxia de GIO para fins de exploração, pois o planeta tinha estrutura semelhante ao do planeta Terra.
A nave nunca retornou ou mandou seus relatórios.
No ano de 2678 uma segunda nave denominada Cooper963 chegou ao planeta com os mesmos fins de exploração e de descobrir o paradeiro de Armstrong930.
A nave fora encontrada coberta de mato e toda enferrujada, dentro dela foi achado apenas um corpo dos nove tripulantes. O corpo estava em total decomposição dentro de um armário, parecendo se esconder de algo. Mais tarde, com uma série de exames realizados, fora descoberto que o cadáver era do soldado Jackson White que estava na tripulação. Junto com o soldado, foram encontradas gravações de voz que ele fazia em um gravador que levava consigo no pulso. Devido a quantidade extensa de anos passados, foi difícil para recuperar o que foi gravado.
Segue abaixo o que foi restaurado das gravações de Jackson.

28 de junho de 2430, 21:36
Oi, me chamo Jackson White e estou falando da nave Armstrong930 em missão ao planeta JCS2507. Ainda não chegamos ao planeta, mas acredito que falta pouco. Achei também que eu fora o primeiro a acordar; estava enganado, o piloto Alain e Jeff, um dos mecânicos já estavam acordados bebendo e jogando conversa fora na cozinha da nave.
29 de junho de 2430, 17:40
Todos já acordaram, estamos na cozinha da nave conversando e nos conhecendo melhor. Acho isso interessante já que vamos passar bastante tempo juntos. Provavelmente iremos pousar amanhã, o planeta já está à nossa vista.
30 de junho de 2430, 14:26
Estamos pousando, a turbulência está muito forte. Estou empolgado para descobrir as coisas que tem nesse planeta.
30 de junho de 2430, 16:00
Finalmente chegamos. Largamos nossos robôs no planeta para sabermos se dá para respirar o ar sem ajuda das máscaras de oxigênio.
30 de junho de 2430, 17:40
Parece que o ar é totalmente puro, amanhã iremos descer da nave para explorar o planeta. Não aguento mais ficar dentro dessa nave.
01 de julho de 2430, 21:30
Não sei exato quanto tempo ficamos explorando hoje, não existe noite no planeta, deve ser pelo fato de ter dois sóis nessa galáxia. Outro fato que achei bastante interessante foi o da lua do planeta aparecer junto com os sóis, não sou nenhum expert em ciências por isso achei interessante. O nível de oxigênio do planeta provavelmente é maior do que na terra pelo fato dos insetos serem extremamente gigantes. Tivemos que matar alguns que avançaram contra a equipe, eram algum tipo de aranha gigante. Alguns animais que pareciam com répteis estavam comendo algumas plantas que cresciam nas margens de rios, foram coletadas algumas dessas plantas para estudos. Foi coletada também um pouco da água, que tem uma cor estranha, meio roxa. E sobre os répteis, ao contrário dos insetos, eram amistosos, até passamos as mãos neles.
02 de julho de 2430, 21:17
Hoje fomos um pouco mais longe do que ontem. Não encontramos nenhum animal mamífero e nenhum indício de vida inteligente, apenas os mesmos insetos e répteis.
02 de julho de 2430, 23:00
Algo estranho ocorreu com Mathias, nosso co-piloto. Ele começou a suar repentinamente e a vomitar meio que uma gosma laranja. Colocamos ele em repouso em um dos quartos, Janne que é a médica da equipe está cuidando dele.
03 de julho de 2430, 00:36
Alguns exames detectaram uma bactéria desconhecida no sangue de Mathias, analisando as câmeras da nave, foi visto ele tomando um pouco da água que coletamos no planeta. Janne tem quase certeza de que a bactéria estava na água.
03 de julho de 2430, 02:45
O corpo de Mathias começou a ficar alaranjado e com as veias saltando para fora, ele começou a se debater, tivemos que ir em quase todos para poder segurar e amarrar ele na cama.
03 de julho de 2430, 03:30
Mathias se soltou e atacou Janne ferozmente com uma mordida em seu pescoço, foi uma cena horrível de se ver. Bobby puxou sua arma, deu um tiro na cabeça de Mathias e a fez em pedaços. Houve início de discussão entre os membros sobre o tiro que Bobby deu em Mathias, achando que poderia haver algum modo de tirar a infecção do seu corpo. Janne morreu na hora, mas em questão de pouco tempo seu corpo começou a ficar laranja também. Sinceramente não sei o que faremos com os dois corpos, dei a ideia de queimá-los, mas não foi muito bem aceita pelos demais.
03 de julho de 2430, 06:40
Ninguém conseguiu dormir após os ocorridos. Os corpos foram deixados no quarto mesmo, o que foi uma péssima ideia, em questão de uma hora, ou um pouco mais, eles sumiram. Fomos à sala de câmeras para descobrir onde estavam e percebemos nosso maior erro até então. Ninguém havia comunicado Jeff e Steve, nossos mecânicos. Aquelas coisas em que Mathias e Janne se tornaram desceram na sala de máquinas e comeram vivos os dois, acompanhamos tudo pelas câmeras, foi horrível de ver a cena. Bobby em um impulso desceu correndo até lá e trancou a porta para que nenhum deles saia de lá.
03 de julho de 2430, 11:25
Fomos totalmente afoitos durante a noite, primeiro, em não queimar aquelas coisas, segundo, em achar que a porta da sala de máquinas iria segurar aquelas merdas e, em terceiro, deixar a sala de câmeras sem ninguém lá dentro. A porta da sala foi estourada por aquilo que fora nossos amigos e eles adentraram a nave, Bobby estava no corredor ao lado da sala de máquinas tentando descansar quando foi atacado. A pior merda é a de que ele é bem melhor soldado do que eu, e se foi, se tornou um deles. O resto da equipe saiu correndo em desespero pela nave, alguns eu até acho que foram pra fora dela. Eu estou escondido no andar de cima na cabine do piloto, consegui trazer o lança-chamas comigo. Se existe algum Deus, que ele me proteja agora.
03 de julho de 2430, 18:00
Não faço a mínima ideia de a quanto tempo estou aqui dentro, mas só sei de uma coisa, fui muito burro em não ter trazido nada para beber ou comer. Não sei se mais alguém está vivo e não serei idiota de chamar pelo alto-falante da nave. Infelizmente terei que sair para pegar algo para comer. Não sei se estarei vivo para fazer outra gravação.
03 de julho de 2430, 22:35
Consegui sobreviver por mais algumas horas. Tenho certeza de que sou o último sobrevivente da tripulação. A parte boa é a de que o lança-chamas funciona com aquelas coisas, a parte ruim é que acabou o combustível dele e não arriscarei em achar algum para recarregar. Outra coisa importante, aquelas coisas parecem evoluir com o tempo, ficaram maiores, mais horríveis, qualquer indício de que aquilo já foi um ser humano se foi totalmente. Acho que é por isso que os animais daqui são gigantes, não é pelo nível de oxigênio, mas sim por essa água maldita. Consegui matar dois, um gigante que acredito que era Mathias devido ao fato de ter sido o primeiro, e um menor, grande mas não tanto.
03 de julho de 2430, 23:55
Voltei à cabine do piloto, eles destruíram a porta e todo o painel de controle. Qualquer esperança que eu tinha de sair daqui acabaram, eu não entendo porra nenhuma de pilotagem, mas tentaria dar um jeito de sair dessa merda. Sinceramente não sei mais o que fazer.
04 de julho de 2430, 02:40
Tive a ideia de ir nas câmaras onde dormimos nesses anos de viagem, dormiria ali até alguma expedição de busca ou algo do tipo aparecer, mostraria essas gravações, mataríamos essas merdas e sairíamos daqui, mas está tudo destruído aqui também e… Espera aí, que merda é essa…? (a partir de agora apenas é possível ouvir barulhos de tiros, equipamentos quebrando, gritos de Jackson e algum tipo de som estranho produzido pelas criaturas).
04 de julho de 2430, 04:55
Fui pego pra valer hahaha! Não sei se matei aquilo que veio pra cima de mim. Aquela coisa mordeu meu antebraço, tive que cortar ele fora na esperança de que o vírus não se espalhasse pelo meu corpo. Sei que irei morrer de alguma forma, mas não quero ser transformado naquilo. Meus gritos de dor chamaram mais dessas coisas, acho que eles se reproduziram de alguma forma, estávamos em nove na nave e tenho certeza que tem mais que oito dessas coisas espalhadas aqui dentro.
04 de julho de 2430, 06:12
Inexplicavelmente os armários não foram destruídos, me tranquei dentro de um deles, provavelmente irei morrer de fome ou sede se nenhuma daquelas coisas me achar. Espero que alguém venha até aqui e acabe com esses filhos da puta. Câmbio e desligo, hahaha!

Essa foi a última das gravações. Não foi encontrada nenhuma das criaturas citadas por Jackson, apenas os insetos e os répteis. Foram coletadas plantas, água e sangue dos animais do planeta para fins de estudos.
Assim que Cooper963 retornou, as amostras foram encaminhadas ao laboratório GDO, um dos maiores e mais completos da Terra para análises.
Algumas semanas depois, um dos funcionários do laboratório começou a apresentar os sintomas citados por Jackson...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Horror Em Armstrong 930Onde histórias criam vida. Descubra agora