quero ser mais do que uma amiga

4.5K 403 307
                                    

lili's pov

Hoje eu vou sair com o Cole, COM O COLE. Peraí Lili, você acabou de sair de um relacionamento, com o melhor amigo dele, MELHOR AMIGO. Bom, eu preciso falar com ele, dizer que eu gosto dele.. mas eu tenho medo de não ser correspondida como eu quero.....

Eu e Cole iremos nos encontrar no café às 15:00h, aqui em New York. Estou pronta.. estou com uma calça legging e um moletom, bem clichêzinho rs...

Já estou aqui no café, faz uns dez minutos.. pedi um milkshake de chocolate, quando me viro vejo Cole... ah, é está tão bonito.

Vai com calma Lili

--- Desculpa a demora, Reinhart - ele diz, e se senta na mesma mesa que eu.

--- Tudo bem, acabei de chegar mesmo - ele ri, e eu rio junto.

--- Bom, o que você queria falar comigo mesmo? - ele pergunta, eu fico tensa

entro em transe, fico pensado se falo ou não, eu tenho muito medo.

--- Reinhart!? - Cole me chama, e eu saio do transe.

--- Ahn? Oi.. - digo e Cole ri.

--- O que queria falar comigo Reinhart? - ele repete a pergunta.

--- Ah, desculpa.. bom, jura que a nossa amizade vai prevalecerá acima de tudo?

--- Lili, eu não estou te entendendo.. - ele fala

--- Jura Sprouse? - eu pergunto.

--- Ok, eu juro - ele di

Eu estou apaixonada por você, Cole

--- Eu gosto de você - eu digo, e ele assenti um pouco confuso

--- Você? Você gosta de mim? - ele pergunta

--- Sim, Sprouse.. eu gosto de você.. - eu falo

Cole me puxa, e me beija, e aquele beijo era literalmente MARAVILHOSO. O beijo não era como " Betty & Jughead " era como Lili & Cole.

Um paparazzi tira uma foto

Repito, um paparazzi tirou uma foto nossa. UMA FOTO NOSSA, SE BEIJANDO. Ok, estamos ferrados.




 ʀᴇᴅᴇs sᴏᴄɪᴀɪs ✘ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ ᴛᴇxᴛɪɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora