Capítulo 1

71 7 2
                                    

Chloe P.O.V

- Mamãe!! Mamãee! - Acordo assustada com um pingo de gente pulando em cima de mim e sorrio.

- O que foi meu amor? - Falo ajeitando os cabelos dela que estão todos para cima, minha leoazinha.

- A senhola atasada - Arregalo os olhos, sento na cama num pulo com ela no meu colo, olho pro relógio que tenho no meu quarto e vejo que são 7 horas, daqui a uma hora eu tenho que tá no trabalho e eu ainda não fiz nada, beijo a bochecha da Dove.

- Obrigada por ter acordado a mamãe, tá uma mocinha já né? Mais responsável que eu - Rio, encho ela de beijos e ela ri também - Hoje ter que vamos tomar um banho bem rapidinho viu? Para ser mais rápido vamos juntas - Carrego ela e levanto pra ir ao banheiro com ela no meu colo.

Nossa casa é bem simples tem apenas um quarto e um banheiro, sala e cozinha. Ela é alugada e a dona do casa, senhora Elizabete, é muito compreensiva, ela sabe da minha situação de baixa renda e ela já me ajudou muito com isso, às vezes quando o aluguel atrasa ela deixa eu pagar um pouco depois assim que tenho condições, mas não muito depois eu não posso ficar 3 meses seguidos sem pagar aluguel se não eu sou colocada pra fora, essa foi a única exigência dela.

Tomadas banho e arrumadas, vou carregando ela até a cozinha, dou o café da manhã dela, um sanduíche e nescau, como apenas uma maçã pra ser rápida e vou levar ela andando para creche. Eu bati meu recorde eu me arrumei e arrumei ela em apenas meia hora, são 7:30 agora.

- Mamãe - Ela fala quando chegamos a porta da creche - Te amooo - Sorrio, beijo sua testa e a levo na sala.

Me abaixo pra ficar do seu tamanho - A mamãe também te ama muito, vai lá seus coleguinhas tão com saudade de você - Beijo a bochecha dela sorrindo, ela me abraça e vai brincar com seus amiguinhos.

Saio de lá e pego um ônibus para ir para o trabalho. Tudo aconteceu tão rápido, nem parece que ela tem 4 anos já, é muito esperta, ela já sabe falar quase tudo só tem problemas com palavras com R. Quando eu descobri que eu estava grávida pensei que minha vida e meu futuro tavam destruídos, mas depois descobri que minha vida tinha acabado de começar, quando a Dove nasceu ela deu um sentido a minha vida, ela me mudou completamente, por conta da minha gravidez eu comecei a ser mais responsável, parei de ir a festas e beber, comecei a me organizar, arranjei um trabalho como secretária numa empresa, para ter dinheiro e não faltar nada para ela. A gravidez dela não foi planejada, aconteceu por um deslize meu depois de uma festa, quem diria que um deslize ia me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Nem eu nem ela conhecemos o pai dela, foi um caso de uma noite só e por causa da bebida não consigo lembrar do seu rosto e nem do seu nome, no começo eu xinguei esse desconhecido com todos os palavrões que existem nesse mundo, mas hoje eu o agradeço todos os dias.

Eu entrei na faculdade com 17 anos e fiz administração, me formei com 21, foi a época de que engravidei da Dove. Eu aproveitei o meu diploma de administração pra trabalhar numa empresa grande, a Carter's Corporation, uma das maiores empresas daqui de Seattle, eu não posso dizer que meu salário é muito bom, mas é o suficiente para eu não deixar faltar nada para Dove.

Eu só levo a Dove pro colégio quem vai buscar é a minha amiga Juliet ou como a Dove chama Ju, ela fica com a Dove até eu voltar do trabalho. Eu sou muito grata a ela, desde que a Dove nasceu a Ju tá do meu lado me apoiando e ajudando, ela também ajuda a poupar dinheiro porque com ela não tenho que contratar uma babá.

O meu trabalho é bem longe da minha casa. Chego às 9:00 e aperto o botão para chamar o elevador, quando ele chega no meu andar assim que eu entro e vejo um homem MUITO bonito, com uma barba rala, um perfume maravilhoso e com um terno que parece ter sido feito exatamente com as suas medidas porque ele estava perfeito com esse terno - Boa tarde - O olhei sorrindo e ele sorri e responde também.

A vida além da festaOnde histórias criam vida. Descubra agora