-----Capítulo 2------Aqui vamos nós
Tae pv on:
Eu vim para a minha casa tarde da noite.
Eu estava tão cansado que entro direto no meu quarto sem perturbar minha família.
Tomei um banho quente e deitei na minha cama pensando no caso.... logo mergulhei no sono.
____________________________________________
De manhã, quando abri os olhos, vi minha mãe sentada ao meu lado e acariciando meu cabelo.
Sorri para ela e desejei bom dia.
Onde você estava ontem à noite? Nós te chamamos muitas vezes, ela perguntou com um tom triste.
Desculpe mãe, eu estava um pouco ocupado com um caso, então eu desliguei meu telefone, respondi.
Mas por favor, cuide-se Tae, eu estou realmente preocupada com sua saúde, disse ela com preocupação.
Ok mãe, não se preocupe comigo.
Nada vai acontecer comigo.
Agora, estou morrendo de fome, por favor, vamos tomar café da manhã, eu disse a ela.
Tudo bem então, eu vou pedir a empregada para preparar o seu café da manhã favorito, primeiro disse ela e saiu do meu quarto.
Levantei-me da cama e caminhei em direção ao banheiro e depois tomei um banho e vesti meu uniforme.
Desci as escadas.
Minha família estava me esperando.
Desejei bom dia a meu irmão mais velho, Taehyung, a sua esposa Sun hee.
Minha fofa pequena estrela Yang mi, filha do meu irmão.
Ei, todos me desejaram de volta e começamos a tomar nosso café da manhã.
Todo o tempo meu pai e Taehyung estavam discutindo sobre seus negócios.
Eu realmente não gostei da conversa deles.
Meu pai não estava falando comigo a partir de um ano como eu escolhi IPS como minha carreira, mas eu não ligo para ninguém.
Estou muito feliz com este trabalho, pois é meu sonho servir à nação.
Mas não posso esperar mais nada.
Não posso mostrar seu silêncio.
Eu tentei convencer meu pai, mas ele era tão teimoso e decidiu não falar comigo.
Eu também decidi ficar longe dele porque não posso vê-lo me ignorando.
Eu vou ficar no meu apartamento do último ano.
Mas às vezes eu vou ao meu lugar para ver minha família porque eles são minha vida.
Tae eu preciso falar com você minha mãe disse olhando diretamente nos meus olhos.
O que você quer falar comigo mãe? Eu perguntei a ela.
Eu sei o que ela queria falar...
Tae, Eu quero que você se casar.
Eu sei que você ainda está em um intervalo do Coração, mas por favor, entenda que Tae tenta começar uma nova vida... ela disse me chocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart Beats only for you (Kim Taehyung)
Fanfiction***Atualizações diárias *** Você realmente quer se divorciar? Ele perguntou e senti Rip na minha garganta. Eu não tenho escolha Tae. Eu pensei. Ele começou a andar em direção a mim e eu devirei as detapas. Deus! Ele está bravo comigo. Ele pegou m...