[☀️] - everything that was good just ended

18K 2.5K 2.2K
                                    

ressuscitei Apolo e venho com má notícias irraaaaaaaa 🤠🤠🤠🤠




O dia de ir embora chegou e eu não podia estar mais triste, foram os dias mais iluminados de toda minha vida, acabaram.

Eu não tinha o que reclamar, foram dias maravilhosos, muito sexo, muito amor, muita melação, muitos beijos.

Aí, eu sou realmente Jiminssexual.

Tomamos um café juntos em sua casa, transamos mais uma vez e eu o deixei na porta de sua casa com a promessa que iríamos almoçar mais tarde.

Fui para o trabalho saltitante, meu celular tinha descarregado durante a viagem então não conseguia saber se estava tudo certo ou não.

Ao colocar meus pé na empresa todos me cumprimentam como sempre, sorrisos abertos e eu até pensava em ser um bom chefe para toda aquela gente.

— Oi, Namjoon.— falei sentando tranquilamente.

— Olá, como foi o fim de semana?

— Gratificante de vários modos.— sorri.— Alguma novidade?

— Nenhuma não — sorri aliviado e peguei uma xícara de café —  os números aumentaram nesse final de semana graças ao vazamento da nossa linha masculina.— cuspi o café.

— Como isso vazou?? — percebi que minha mesa estava toda suja e precisei pegar um guardanapo e limpar aquilo antes que sujasse alguns papéis importantes.

— O presidente da La Belle deu uma entrevista na sexta, falou que tinha falado com você e tal...

— E o que as pessoas já sabem?

— Nada demais, só escapuliu a informação.

— E ele falou alguma coisa a mais?

— Nada que tenha chegado aos meus ouvidos, eu ainda não li nada em nenhum lugar e parece que ninguém comentou.

— Leia e certifique-se de que está tudo bem e me passe uma revista com a entrevista.

— E por que isso seria necessário? A gente agora é vegano e crueltly-free graças ao nosso CEO totalmente pra frentex.

Nem eu sabia o motivo, mas senti que minha vida estava indo tão maravilhosamente bem que eu desconfiava não ter um furacão bem ao meu ombro e não estar vendo.

— Eu só quero saber... Não confio tanto assim naquele velho.

— Certo, pode deixar, mas só irei conseguir sair depois do almoço.

— E porque essa demora pra acatar uma ordem tão fácil?

— Por que meu chefe simplesmente fugiu no fim de semana mais movimentado de todos e me com tanto trabalho que me agachei debaixo da mesa pra chorar. Motivo suficiente, senhor?

Sorri e soltei o ar: — Certo, Namjoon, faça no seu tempo.

— Obrigado.

Eu juro que tentei me concentrar no trabalho, naquela pilha de coisas, mas estava inquieto demais para isso.

Pensava em Jimin na maioria do tempo, de como em apenas um final de semana ele fez minha vida se tornar maravilhosa.

Quando ele me levou naquele museu e disse que me amava... Parecia ter sido a cinco minutos atrás, eu ainda sentia as minhas mãos geladas e trêmulas assustadas, meu coração apertou, mas de felicidade.

Amar Park Jimin e ser amado por ele era uma responsabilidade.

Um mérito que só eu tinha, ou seja, o peso em meus ombros aumentavam, pois só a ideia de que eu o magoaria me assustava.

apolo | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora