Aquela sala branca estava quase em silêncio, apenas quase, pois continha o som baixinho das fungadas do mais velho - tal que no momento, simplesmente se encontrava de quatro, com a bunda, que era coberta por sua cueca cinza e jeans preto, levemente empinada na direção de Jung -mesmo que ela estivesse a tremer -, Taeyong simplesmente desejava que não estivesse ali, principalmente em sua situação.
O que estava de pé, foi para mais perto de Tae.
- Quer que eu faça isso, ou você pode fazer? - Jaehyun inclinou a cabeça para o lado, olhando para os fios do Lee, que logo virou o rostinho olhando para o outro, era possível ver perfeitamente as lágrimas que corriam pela face emburrada - que também se mostrou levemente amedrontada, mesmo que não quisesse - Jaehyun sentiu ambas sensações, acabando não conseguindo evitar um sorriso nasal. O mais velho lhe mostrou um biquinho, logo se pronunciando.
- Minhas mãos estão servindo como apoio, faça você! - tentou seu máximo para que não acabasse fungando ou gaguejando durante sua fala.
- Tudo bem então.
Jaehyun levou uma de suas mãos ao cós da calça do outro, o puxando para baixo vagarosamente, logo depois puxando o último tecido fino que cobria a pele levemente fria de Taeyong, deixando sua abundância exposta para o outro.
Nesse momento, a face de Taeyong estava mais vermelha que as logos de lanchonetes, estava tremendo um pouco, afinal, sua posição no momento não era das mais confortáveis, e muito menos a sua situação.
- Você deve estar bem nervosinho, eu te deixo tão tenso assim? - Jae disse ao ver a tremedeira do mais velho.
- Dá para você parar com isso? - Taeyong revirou os olhos tentando se manter plenamente.
- Sei que você até gosta disso. - Jung disse em tom debochado.
- Eu não acredito que o Johnny falta logo quando eu mais preciso dele. - Taeyong murmurou tentando mudar de assunto e manter sua pose de homem masculino macho, porém a situação realmente não estava ao seu favor; e mesmo que falasse baixo, o silêncio do local permitia que Jae ouvisse cada palavra, mesmo que não fosse perfeitamente.
- Então quer dizer que você prefere ficar de quatro com a bunda empinada para o Seo do que para mim? - O mais novo disse quase rindo, ele realmente estava se divertindo em deixar Lee Taeyong vermelho, era um ótimo passatempo.
- E se eu preferir? Ele é melhor nisso do que você! Ele é carinhoso e provavelmente não deixaria doer muito, nem me constrangeria!
- Se você falar desse jeito, vai parecer que você ama ele, Taeyong - O tom do mais jovem ficou um pouco sério - Se o Ten ouvisse isso, ele iria surtar.
- Mas qual o problema? Ele trabalha com isso, e sei muito bem que ele gosta do trabalho dele! - Taeyong disse na defensiva às palavras de Jung.
- Tanto faz então! Apenas fique parado, esse é meu trabalho também. - Jaehyun disse querendo acabar com esse assunto, ele tinha de admitir que realmente não gostava de quando o mais velho falava sobre outras pessoas, principalmente o Seo; ele poderia até dizer que tinha sentimentos pelo mais velho, mas seu orgulho reprimia tudo aquilo para apenas tentação e diversão ao ver como Lee reagia à si.
- Okay, mas seja gentil, sabe que eu sou sensível e tenho medo! - Taeyong disse de seu jeito machão de pornô hétero, logo respirou fundo para recuperar forças naquele duro momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
é só uma picadinha | jaeyong
FanfictionTaeyong tinha de tomar uma benzetacil, e Jaehyun era seu enfermeiro. "não vai doer muito, é só uma picadinha!" foi o que o jovem Jung disse. ⌈jaeyong || jaehyun+taeyong⌋ 'one shot ↷ escrito desde 21.03.19 publicado 21.06.19