Vocês já se sentiram vazios? Já tiveram uma espécie de buraco no peito que não podia ser visto mas que tinham a certeza que estava lá? E que a cada dia crescia mais como se um dia todo o vosso ser fosse ser engolido ? E quando sentiam isso pensavam "não é como se alguém fosse sentir a minha falta".
Eu sinto isso todos os dias e não sei porquê. Talvez porque ninguém da minha família quer saber de mim a não ser o meu pai, talvez porque a única pessoa que disse que me amava estava a mentir, talvez porque sou demasiado inexpressiva e como parece que não tenho emoções estou a ficar sem elas, Talvez porque não confio em ninguém o suficiente para contar os meus problemas a alguém ou talvez por tudo isto.No geral e minha vida é uma merda sinceramente.
Todos os dia levanto me, chego atrasada á aula, ouço uma indireta da atual do meu ex e umas fofocas das minhas amigas, vou pra casa, vejo anime ou leio uns mangás e vou dormir. (a melhor parte do dia são as fofocas e os animes)
Tenho uma vida normal eu acho. Talvez de vez em quando (quando acordo com paciência para me vestir) vá com umas roupas mais chamativas mas tenho uma vida bem chata talvez seja por isso que ninguém quer sair comigo. Aliás foi por achar a minha vida chata que eu comecei a ver anime já que eles são imprevisíveis.
Já estou a divagar. Resumindo, o que eu queria dizer, é que eu sou uma pessoa que não sabe demonstrar os sentimentos, é demasiado orgulhosa para contar os seus problemas a alguém, e tem uma vida chata.
Wait.... Esqueci de dizer o meu nome... Nana.... Meu nome é Nana
E SIM EU JÁ OUVI TODAS AS PIADAS POSSÍVEIS COM O MEU NOME ENTÃO NEM TENTEM OK?A propósito como podem ver eu também sou muito esquecida.
Ren: Poderias parar de falar da tua vida para a história começar sffvr
Já vou já vou......
I'LL BE BACK!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hole
FantasyNana foi obrigada a viver num dormitório para estudantes depois que sua tia decidiu de mudar para Inglaterra sem ela. Tudo estava bem no começo até que coisas estranhas começaram a acontecer á volta dela. Tudo indicava que tinha algo de errado naque...