Fui acordada com uma voz familiar pronunciando meu nome
- Sakura...
Ainda de olhos fechados me remexi na cama,agora fofa,aconchegante e quentinha. De pouco a pouco fui abrindo meus olhos para ver melhor a pessoa que me chamava. Me sentei na cama e tentei focar no rosto da pessoa mas,só conseguia ver um borrão branco,estava tonta...
- Senhorita...
A pessoa encostou suas mãos em meus ombros me assustando de imediato
- Melhor descansar...Amanhã será um dia corrido e o efeito da dopagem ainda não passou.
E eu encostei novamente a cabeça no travesseiro,sem pestanejar ou tentar contrariar,estava morta de sono;Somente...Adormeci.
...
Pov's Sakura Haruno [04:40,18 de Março de 2019]
Acordei soando frio,lembrará da época que meu pai,Kizashi Haruno tentava me obrigar a participar de um casamento forçado,somente para benéfico próprio dele.
Tsc,Deus me livre se casar aos dezesseis.
- Sakurinha,filha querida ! Você ficará linda nele,pelo menos tente !
Minha mãe,Mebuki Haruno teimava em tentar me vestir naquele vestido de casamento lindo,apertado e frágil.
- Ele é tão lindo,e por esse motivo não vestirei.
Disse simples,enquanto tentava tirar as flores do cabelo que me incomodava
- Como ? Por quê ?!
Mebuki me olhou incrédula
- Seu futuro marido que comprou senhorita. Vejamos que o mesmo tem bom gosto.
Observei Karin por segundos e,rapidamente se passou um flashback de nossas noites juntas. Ela realmente era boa no que fazia. Uma pena não poder corresponder seus sentimentos,meus pêsames. Confesso que ter ela me tocando era um tanto prazeroso,mas não sentia nada mais que paixão por ela,tão temporário quanto as nuvens.
- Karin,eu nem sequer vou aparecer nesse casamento.
Fui direta e,notei dona Mebuki me fuzilar,enquanto Karin sentia um pingo de esperança de ter a Haruno só para si,oque soava egoísta nos ouvidos de Sakura,já que ela se denominava de todos,mas de ninguém.
- Quem disse isso !?
Girei minha cadeira giratória para poder olhar diretamente para minha mãe.
- Eu disse.
- Quem ?
Dona Mebuki repetiu a pergunta,passando indiretamente a idéia de quê a Haruno mais nova não se mandava ainda. Mas,Sakura ignorou o sarcasmo na pergunta
- Por acaso eu gaguejei ?
Mebuki trincou o maxilar e a fuzilou
- Ora,mamãe. Não me olhe assim...
Girou a cadeira novamente para a tela do seu Notebook e,voltou a sua série. Ouviu a porta do seu quarto bater e um barulho de salto já podia ser escutado no local.
- Sakura,você se casara,daqui duas horas,querida. E,olha ele é um pedaço...Não,um pedaço não. Ele é uma ESTRADA todinha de mal caminho.
Desviei a atenção da tv e sorri ao ouvir minha madrinha dizer aquilo
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAKURAAAAAA
RandomSakura é uma garota de apenas dezessete anos,que se vê no auge da sua juventude com hormônios à flor da pele. Mesmo a Haruno vivendo de prazeres e novas sensações é quase totalmente livre. Quase...Quase,por viver à fugir de um casamento arranjado q...