Diretora Jauregui

2.5K 117 73
                                    

Hey babys, faz um tempinho que escrevi essa one mas só decidi postar agora, espero que gostem 😍❤️

Desculpa os erros ortográficos depois eu corrijo 😍❤️

Beijos😘😘😘

______________________________

POV Lauren.

- mais uma vez envolvida em brigas cabello, quando vai amadurecer?

- mas foi aquele cara que começou diretora Jauregui.

- não interessa Camila, você não pode sair socando todo mundo que mexe com você !

Levantei e fui até ela, sentando na minha mesa de frente pra ela.

- você não entende diretora, eu sou muito bem com minha sexualidade mas não vou deixar um merdinha daquele me ofender.

- se você é bem com sua sexualidade então por quê se importa tanto?

- por quê por mais que eu seja bem com isso, a homofobia dói, não poder ser quem você é sem ser julgada, maltratada.

- sim Camila eu entendo, sabe eu já passei por isso. Ela me olhou sem entender.

- eu sou bissexual.

- mas você é casada com um cara.

- sim sou, mas isso não significa que eu não posso me sentir atraída por alguma mulher.

- você é feliz no seu casamento diretora Jauregui?

- mas que pergunta é essa? Não estamos aqui para falar da minha vida pessoal.

- é só uma pergunta simples diretora, mas tendo em vista o seu nervosismo dá pra ver que não é feliz.

- é claro que eu sou feliz, Bradley é um cara maravilhoso, ele é carinhoso e......

- ruin de cama.

- o quê? Não, Bradley maravilhoso na cama.

- se ele fosse mesmo bom de cama, não haveria espaço para você sentir atração por outra pessoa, e outra que você só sitou que ele é maravilhoso e carinhoso blá blá blá, você não é feliz diretora Jauregui ,você apenas se acomodou em uma situação que você julga confortável e segura.

- pare de falar asneira cabello, você não sabe de nada, não passa de uma adolescentezinha mimada.

- te garanto que essa adolescente mimada te faria gozar muito mais gostoso do que o seu marido.

- chaga ! Vou te dar uma detenção de seis dias.

Ia me levantar da mesa mas Camila entrou na frente me impedindo.

- o que você está fazendo.

- deixa eu te fazer uma proposta diretora, se eu te fizer ficar molhadinha agora, você vai dar essa buceta pra mim hoje e durante esses seis dias de detenção.

Falou no meu ouvido, sentir minha buceta se contrair, não....

- isso é absurdo, me respeite, vamos Camila saia da minha frente.

Falei tentando passar, mas Camila não deixou, ela me pegou pela cintura e me beijou, ela pediu passagem com a língua e eu sedi, gememos juntas quando nossas línguas entraram e contato, Camila me pôs em cima da mesa e eu abri as pernas para que ela se encaixasse no meio.

O beijo estava afoito, mas logo o ar se fez nessessário e encerramos o beijo, Camila porém, começou a beijar e dar leves mordidas no meu pescoço.

Diretora JaureguiOnde histórias criam vida. Descubra agora