Hey pessoal eu não ia continuar essa fic mas como algumas pessoa a me pediram eu vou postar mais 6 capítulo que dão o total das detenções, e não prometo postar logo por que eu to passando por uns bocados e so to postando por que eu já tinha escrito mas queria deixar para outro momento..... e como eu to em dívida com minha amiga é uma safada espero me redimir ao menos um pouco com esse capítulo hehehehe.
____________________________________
Pov Camila
Adentro em casa as pressas, louca para tomar banho e dormir.... mas ao abrir a porta vi que minha querida esposa tinha outros planos.
- lauren? Cadê as crianças? . Falei franzino o cenho.
-Taylor veio pega-las para levar em uma festinha de aniversário, elas vão dormir por lá hoje. Continuei a encarando....
- e por que você está vestida com esse terno incrivelmente sexy?. Disse pondo as chaves em cima da mesinha perto do sofá.
Ela se aproximou me olhando nos olhos e eu estava vidrada..... aquela mulher sempre me deixaria de pernas bambas.
- eu te dei 6 detenções cabello. Falou e se aproximou, quando sua boca ja estava Perto o suficiente do meu ouvido ela continuou.
- e eu vou realizar todas as 6.
Senti meus pelos arrepiarem meio sem raciocínio enquanto eu encarava aquelas órbitas verdes.
- ja sabe onde vou estar, não se atrase. Falou e saiu andando em direção ao nosso escritório que tinha várias prateleiras na parede cheia de livros como uma biblioteca.
Não esperei um segundo e corri para o quarto, eu precisava tomar um banho.
#*
Pov lauren.
- Sra. Jauregui?. Escutei a voz meiga da insubordinada aluna.
- aqui está, comece a responder esse formulário de 100 questões. Falei, por mais que eu tenha gostado do que acontecerá, aquilo jamais poderia se repetir.
-você não pode estar falando sério. Camila falou descrente.
- nós tínhamos um trato sra jauregui. Murmurou irritada.
- sim, um trato em que eu não concordei em nenhum momento, aliás, aquilo não poderá se repetir. Disse a olhando, Camila estava furiosa.
Ela levantou da cadeira e caminhou até a mim que estava encostada na parede segurando os papéis.
- eu prometi que te foderia de todas as maneiras possíveis, e eu sempre cumpro as minhas promessas sra jauregui. Falou olhando nos meus olhos com uma mão de cada lado do meu rosto, ela estava bem perto e isso enviou vibrações ao meu Centro.
- Camila....
Tentei falar.
- cale-se ! Você pode mandar nessa escola inteira.... mas aqui quem manda sou ouviu bem? E você? Você só vai gemer como uma boa cadelinha. Falou colando seu joelho direito no meio das minhas pernas e me emprenssando ainda mais na parede.
- hm......
Gemi na verdade foi mais como um suspiro, o que fez Camila ficar louca.
-porra.... amo quando você solta esses suspiros.... quando você geme meu nome. Falou roçando sua coxa na minha buceta por cima da roupa.
- droga Camila. Murmurei puxando seu cabelo e a beijando de maneira louca e sedenta, senti ela apertar com força minha cintura enquanto movimentava sua perna na minha buceta, fazendo meu Centro latejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diretora Jauregui
Fanfiction- hummm.... Camila... não p-podemos. - nós podemos Lauren, vamos me deixe te foder do jeito que nunca foi fodida. Gemi, eu estava tão entregue, maldita. - cachorra do caralho. Xinguei e ela soltou uma risadinha. - vou tomar isso como um sim.