1 Capítulo

187 15 0
                                    

Alexandra POV's

Mais um dia começa e eu não quero me levantar da cama, me viro várias vezes sobre a cama, meu celular vibra sem parar, passo a mão sobre  ontem foi um dia muito produtivo no estúdio de fotografia onde eu trabalho na AV Paulista, meu chefe Márcio Fernandes me envolveu em um novo projeto e me virei nos 30 para entrar tudo a tempo para enviar as fotos para Miami, o que eu não entendi muito. Mais uma vez meu celular vibra e com muita dificuldade estico meu braço até o criado mudo e pego meu celular.

Alô? - digo com meus olhos fechados.
Alexandra, bom dia! -- tiro meu celular sob meu ouvido e vejo quando estava falando, era meu chefe, coloco de volta meu celular sob a orelha.

Bom dia Márcio -- digo.

Te acordei? Perdão, não queria te acordar -- Márcio diz sem jeito.
Imagina, já tava na hora de levantar -- digo sem jeito, coloco a mão sob meus cabelos.

Bom, quero que você venha hoje no estúdio de 14:30, preciso conversar com você -- Márcio diz firme.

Cer..certo, estarei aí sem falta -- digo nervosa.

Tá certo então, tenha um bom dia -- Márcio diz e em seguida desliga o celular.

Bufo e jogo meu celular sobre a cama e em seguida me levando indo ao banheiro, faço minhas higiene pessoal e vou pro espelho e me encaro, nossa tô acaba. Dou uma risada e entro no box em seguida, tomo aquele banho pra me despertar. Eu estava nervosa para saber o que poderia ser o tal assunto que Marcio queria tratar comigo, mas eu sabia que não tinha como ser nada de ruim, eu era comprometida e não deixava por nada as minhas obrigações.

Tomei o meu café e pensei em uma roupa apresentável, gostava sempre de estar elegante, sem deixar de lado as tendências da moda. Suspirei ao me dar conta que se Alan ainda estivesse comigo, iriamos completar quase 5 anos. Ele não entendia o meu trabalho e queria que eu viajasse com ele já que ele era arquiteto. Mas acredito que era melhor assim, isso acontece.

Minha intuição me dizia que alguma coisa iria acontecer, eu não sabia o que e nem como, mas eu sentia que algo muito, muito bom estava por vir.

"O chefe está de bom humor! Prepare-se para receber boas noticias" -- recebi a mensagem de Carla, minha amiga no estúdio.

Ela sempre dizia que Marcio sempre estava de mal humor, o que não era verdade. Ele era sempre sério, fechado, mas nunca estava de mal humor. Ele só se abria com as pessoas certas.

Fiquei por mais alguns minutos conversando com minha amiga, até dar a hora de ir pra reunião. Me arrumei devidamente e fui tranquilamente até meu carro. Coloquei no spotify a voz de Shawn Mendes para tocar enquanto eu chegava até a produtora. Levou cerca de um pouco mais de 20 minutos para que eu chegasse até meu destino. Cumprimentei os funcionários e entrei na sala de Márcio que estava a minha espera. Dei duas batidinhas e entrei o vendo no telefone. Ele deu um breve sorriso com aceno de cabeça e pediu que eu me sentasse e assim eu fiz.

Não precisa ficar nervosa Alexandra! Eu não vou demitir você ou algo do tipo, relaxa. -- Márcio disse soltando uma risada após desligar o telefone, e eu relaxei meus ombros. Apesar de lá no fundo saber que isso não aconteceria, eu não podia deixar de lado a minha insegurança.

Desculpa -- digo sorrindo de lado.

Bem, eu te passei esse desafio há uns meses atrás, e pedi que enviasse suas fotos para a produtora em Miami, certo? -- Márcio diz e assenti.

Você é a minha profissional mais qualificada e suas fotos são surpreendentes. Eu recebi uma proposta e você é a personagem ideal. Você já ouviu falar na banda internacional CNCO?

Reprimi a vontade de revirar os olhos. Eu os conhecia, a minha prima de 15 anos era muito fã dessa boyband. Apesar deles serem talentosos e de terem ótimas vozes, eles eram irresponsáveis e moleques, muitas coisas que eu ficava sabendo me dava vontade de chacoalhá-los.

Conheço sim senhor -- digo.

Você vai representar nossa produtora, durante 1 ano em Miami. Irá acompanhá-los nos shows, programas de TV, ensaios e vai sempre nos relatar e mandar todo o material necessário. Você terá um apartamento ja mobiliado e um carro á sua disposição para os fins de semana, uma conta doi aberta em seu nome para enviarmos a sua remuneração mensal e você embarca em menos de 72 horas caso a sua reposta seja positiva. --  pisquei os olhos rapidamente diante os fatos.
Era muita informação.

E então? -- Márcio diz e deu uma risadinha quando viu que eu não falei nada.

Eu aceito!! claro que aceito! -- eu digo Meu Deus.

Você é uma das profissionais mais responsáveis também, que com certeza vai se dar muito bem com a equipe dos garotos -- Márcio diz.

Meu Deus! Eu to surpresa

É o começo de muitas coisas boas -- Márcio diz se levantando e vindo me cumprimentar em seguida -- Sucesso Alexandra, você vai se dá muito bem com a equipe e com os meninos -- Márcio diz.

Muito obrigada de verdade Márcio, assim eu espero -- digo animada.

Aqui -- Márcio me entrega um envelope amarelo -- até tá sua passagem, alguns documentos para entregar para Clara, é isso lhe vejo ano que vem -- ele me abraça e retribuo.

Horas depois…

Meu Deus eu vou morar um ano em Miami? Como assim? A ficha ainda não caiu, ainda tô processando tudo que o Márcio me falou, minha viagem é amanhã às 03h e estou parada no meu closet para arrumar minhas malas, mas cadê a coragem?? Chamei a Carla pra me ajudar e me distrair um pouco.

Amiga, você tá no mundo da lua, volte pra cá -- Carla diz estalando os dedos no meu rosto.

Aí amiga tô nervosa -- digo sentando no chão.

Não fique boba, você vai realizar seu sonho de ir pra Miami e você vai se dá bem com o pessoal, você vai ver -- Carla diz me abraçando.

Eu sei amiga, mas sei lá -- pauso -- é você tá certa, vai dá tudo certo sim -- digo e me levanto, ajudo a Carla a se levantar e começamos arrumar a minhas malas, pego minha caixinha JBL e coloco minha playlist pra tocar e assim foi nossa noite: altas conversas, tira e coloca roupas nas malas e muita gordices hahahaha

Horas se passam, quando terminamos finalmente de arrumar tudo já era 01h da manhã, tenho que tá no aeroporto de Guarulhos antes das 03h pra fazer o check, corro pro banheiro e tomo aquele banho, em seguida coloco um look confortável: uma regata branca, calça jeans clara rasgadinha, uma star branca cano calto, um sinto fino preto por cima uma jaqueta jeans, deixo meus cabelos soltos com leves cachos, uma make básica, brincos de argola, meu colar que sempre uso com símbolo “Fé”, meu perfume preferido e estou pronta.

Bora margarida, vamos ainda pegar a estrada pra ir pro aeroporto -- Carla grita da sala.

Tô indo coisa chata -- digo bufando.

1h depois no aeroporto…

Vôo 03489 com destino a Miami/FL, embarque no portão 23 imediatamente -- a voz da aeromoça me desperta do meu transe, é agora.

Vai com Deus amiga, boa viagem viu?? -- Carla diz me abraçando forte.

Vou sentir tanto sua falta amiga, se cuida e obrigada por tudo -- digo retribuindo o abraço.

Pode deixar amig, quando chegar em Miami me manda mensagem ein? -- Carla me olha seria.

Pode deixar mamãe -- digo olhando pra ela que me olha feio, em seguida rimos.

Pego minha mala de mão e sigo ao portão 23, o rapaz confere minha passagem e logo sou liberada para ir pro avião, sigo junto com um grupo de pessoas, e começa a passar um filme na minha cabeça, tudo que eu conquistei aqui no BR e agora vou começar uma nova fase da minha vida em Miami, ainda é um sonho, volto pra realidade e vejo que já estou dentro do avião e logo acho minha poltrona e me sento, pego meus fones e coloco sobre o ouvido, escuto a voz do piloto e do copiloto anunciando que nosso voo vai decolar a qualquer momento, é agora é oficial: até logo BR...




A Fotógrafa (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora