O Encontro

8 1 0
                                    

~Apresentação
Oi gente,tudo bem? Brotei nesse app por pura curiosidade. Decidi criar essa fic pq não tenho nada pra fazer. Não tenho intenção de fazer isso aqui crescer,mesmo pq não tenho bom pressentimento ashuashuahsuah. Aproveitem isso aí:
=======O Início============
Olá. Meu nome é S/N.Tenho 21 anos de idade. Nasci no dia 12/01/1999.
  Não,não está bom o suficiente,penso comigo mesma. Jogo fora e tento refazer meu currículo mais de 10 vezes. Ainda não está bom...
    Logo penso em pedir ajuda para uma amiga virtual. O nome dela é Chen Hwang.
/por mensagem/
S/n:Chen?? Você está aí?
Chen: Oi S/n,oi oi oi,tô aqui sim,o que você quer?
S/n:Me ajuda a fazer meu currículo aaaa
Chen:Calma amiga não desespera tá?! Eu conheço alguém que vai te ajudar,o nome dela é Joanna,quer o contato dela?
S/n:Simm pode passar

*Falo com Joanna por Direct e espero a mesma em minha casa.

A mesma demora a chegar,então decido tomar o resto do café,antes que esfrie.
  A medida que tomo o primeiro gole,minha campainha é acionada. Abro a porta,e vou ao encontro de uma mulher alta de cabelos loiros,deveria ter por volta de uns 40 anos.
-Bom dia,Joanna certo?
-É.- A mesma respondeu secamente enquanto me deu um leve empurrãozinho para entrar na casa.

Quem essa mulher pensa que é?

    O tempo foi passando,e,em umas 2 horas,terminamos tudo. Apesar de sua arrogância,era uma ótima profissional. Meu currículo ficou ótimo.

-Obrigada,Joanna!
-De nada.- Ela se encaminha para a porta com sua cara fechada.

   Agora que meu currículo está pronto,posso entregar no meu tão querido futuro emprego. Acho que o nome de meu  chefe é Kim,ou algo assim. Logo adormeço,fazer um currículo não é nada fácil...

Acordo em cima da hora! Não acredito que me atrasei!
Tomo um banho rápido,faço uma maquiagem básica e saio correndo  casa.
   É muito longe de casa. Preciso pegar dois ônibus e um metrô! Mas vou conseguir sim.

    Chegando lá,entro num lugar que beira riqueza. Vários prêmios nas paredes,uma decoração linda,e a moça que me aguardava no balcão tinha uma expressão alegre e simpática.

   Seria o emprego dos meus sonhos?

  Só depois noto um homem sentado,olhando fixamente para um ponto específico. Ele provavelmente também estava concorrendo a mesma vaga que eu.

Ah que ótimo,tenho concorrência.

  Meu concorrente tinha traços finos e nobres. Seu rosto era...era...perfeito. Nenhuma falha. Seu cabelo tinha  tons de loiro. Ele era,especialmente lindo...Mas eu não posso deixar toda aquela beleza me enfeitiçar. Ele é meu concorrente!
   O nome dele é chamado,Jimin. Um nome bonito!Ele entrega seu currículo,que é rapidamente analisado pela moça atrás do balcão. Ela eleva seus olhos a ele (o que não é difícil,já que o mesmo não era muito alto...) ela imediatamente começa a flertar com o mesmo. Começo a sentir muita,muita raiva. Acho que sabemos quem vai conseguir aquela vaga...
   Apesar disso,ele não retribui o olhar malicioso que a mesma lhe deu. Que bom,certo?
    Me sinto aliviada na hora.
-Com todo o respeito,eu tenho namorada.
A cara dela logo fica vermelha,e ela volta a olhar o papel. Eu fico indignada! Quem namoraria alguém que...que...
Ta bom,nem conheço o cara e estou julgando.Mas quem nunca julgou,que atire a primeira pedra!
      Logo nossos olhares se encontram. Fico olhando,seu rosto perfeito. 0 falhas.
-Você está babando.
    Só então percebo o que estou fazendo. Pego desculpas ao mesmo. Que vexame,S/n!
   Ouço meu nome ser chamado.       Logo mostro meu currículo,orgulhosa do resultado. Ela me pede para aguardar na sala ao lado. Enquanto aguardo minha vez,Jimin sai de lá com uma expressão meio raivosa,chateada também. O que será que houve lá dentro? Será que o chefe é muito duro? Meu nome é chamado e logo entro naquela sala,que de acolhedora não tem nada. O chefe tem traços meigos,mas um pouco...doido? Tá bom então. Ele  é alto,tem traços tão bonitos quanto os de Jimin. Porém seu rosto é diferente de tudo que já vi. Diferente em um sentido bom,obviamente.
   Ele me faz uma série de perguntas sobre mim,e acho qu ele não gostou muito de mim...
    Mas eu realmente preciso desse emprego!Saí de lá totalmente chateada. Chorei muito quando cheguei em casa...
Acabei dormindo,assim que cessei o choro...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Jimin: O acidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora