Um presente inesquecível

131 4 1
                                    

Era o meu aniversário, eu não estava animado, pois não estava com o meu melhor amigo, eu não estou me referindo ao Marcos mais sim ao cachorro, ele fazia falta, pois ele me alegrava e me deixava animado, sem dizer nenhuma palavra se quer, Marcos era meu amigo mas não sei se é mais.

Continuando, a festa estava incrível, meus pais queriam que eu me diverti-se se muito, mais quem tinha vindo era os amigos deles, então ficava em uma mesa pensando no cachorro.

Quando chegou a hora de abrir os presentes, alguém tocou na campainha. Bem, bom......

Quando abri a porta tive um surpresa.

- Oi, menino, é... qual o seu nome mesmo? - A dona do cachorro disse.

- Eu sou o Carlos, o que você está fazendo aqui?

- Eu vim aqui devolver o seu cachorro?

- Sério, mas poque?

- Bom eu parei para pensar e me lembrei que eu ganhei esse cachorro quando era pequena, vivi todas as minhas aventuras imaginárias com ele e pensei que você pudesse cuidar dele para mim.

- Obrigado.

- Mas eu quero que cuide dele muito bem e quero visita-lo algumas vezes.

O cachorro me deu um grande abraço, e eu dei um nele também, e esse foi o final da nossa história.

Há, vocês se lembram de Marcos, ele também ficou sendo meu amigo, vocês querem saber como? Vou dizer.

Eu estava levando o cachorro para passear e lá dei um nome para ele, eu chamei ele de Bob, era um nome bem legal.

Voltando ao assunto, quando eu estava passeando com Bob, Marcos estava sentado lendo um livro, fui lá e disse:

- Marcos, me desculpe com aquilo que aconteceu, você me perdoa.

- Sim, eu te perdoou, eu também queria me desculpa, não fui um amigo muito legal, ei esse cachorro é seu?

- Sim, ele se chama Bob.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O melhor amigo do meninoOnde histórias criam vida. Descubra agora