-------------------------------------------------------------
Você estava em casa se arrumando pra ir a um show do bts, seu namorado iria fazer um show, e você queria vê-lo e conversar com ele! Você termina de se arrumar e coloca uma roupa bem bonita!(foto1) e uma maquiagem!(fotof2) depois disso você pega sua bolsa e vai para o show. Chegando lá você vai até a sala de jin, bate na porta e ele não está, você estranha ele não estar no seu camarin de sempre, se arrumando. Então você vai até a sala de ensaio, e ele está lá ensaiando uma coreografia. Ele olha para você e vem em sua direção. Ele chega e pergunta.
Jin: oi como está meu amor? Pergunta e da um selinho em você.
S/n: eu estou bem meu amor! Desculpa ter te atrapalhado!
Jin: não sem problema, eu já terminei meu ensaio, agora vou esperar o show começar, pra eu poder me apresentar! Depois que jin termina de falar o diretor chama ele dizendo que está na hora. Ele fala.
Jin: tchau meu amor! Fala e beija sua bochecha.
S/n: tchau! Você fala e cora.
Ele sai e eu fico sozinha. Na mesma hora lembro que tinha um encontro marcado no final do show. E então fui correndo pra uma das cadeiras pois o show está preste a começar. Chegando lá você senta na cadeira do meio na melhor visão que tem pra poder velo melhor. Logo o show começa e do nada o show lota. A sensação fica estranha. Mais você só quer ver seu namorado cantar e assitilo atéo final do show. O show começa e você fica animada. Ele chega junto com o bts e começa a cantar. Quando ele termina de cantar sua parte ele te olha (foto3) e ele fala seu nome, você fica totalmente vermelha mais você fica feliz e curti todo o show. Horas depois o show acaba, todas as armys vão embora. Você logo vai atraiz de jin. Jin está indo para sua sala e você o chama.
S/n: jin precisamos conversar! Ele se vira.
.
.
.
Continua?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS kim seok jin-imagine
RomanceBTS Kim seok jin-imagine Sinopse: -Eles podem se encontrar em um show do bts, ela fica até o final do show, pra ver eles saindo, ele vê ela e chama a mesma, ela fica desperada, então ela lembro q tinha o encontro marcado, depois do show, era ele, o...