Você acorda e Noah ainda está abraçado a você,você o fica admirando dormir.
Noah:bom dia maluca.
Você se assusta mais se recompõe.
Você:bom dia e eu não sou maluca,você que é um idiota.
Você senta e cruza os braços,fazendo cara de brava.
Noah:owwwnnt meu amor não fica brava,eu te amo,era só uma brincadeira,desculpa.
Você:vou pensar...
Você começa a se levantar quando Noah te puxa pela cintura e você cai na cama novemente,ele sobe em cima de você(sem jogar totalmente o peso dele em você) e começa a fazer cócegas,muitas cócegas,você ri feito uma hiena.
Você:No...No...Noah pa...pa...para...kkkkkkk.
Noah:fala que você me ama muito,e que você é só minha.
Você:eu...te...te...amo...mu...mu...muito e...e...e...so..sou só su...sua...kkkkkkkkk.
Noah:isso boa garota kkkkkkk.
Você:vamos descer,tô com fome.
Noah:e quando você não tá ?
Você:sei lá.
Você faz suas higienes e põe um roupão⬇Noah também faz as higienes e vocês descem juntos.
XXX:oi filha,oi Noah.
Você que estava rindo,trava na hora e fala OI,você cora violentamente poís tinha se esquecido que sua mãe voltaria de manhã.
Noah:ola senhora (seu sobrenome).
Noah fala isso com a cara mais vermelha do que uma pimenta.
Mãe:ooo gente não precisa ficar com vergonha,venham tomar café comigo.
Vocês tomaram café em silêncio.
Noah agradece o café da manhã e fala que tem que ir embora,você o leva até a porta,dá um selinho nele e ele sai.
Sua mãe não comentou mais nada poís viu o quão constrangida você estava.
O dia passou normal,quando era 4:00 pm você ouviu a campainha mais sua mãe estava lá em baixo então ela atenderia.
A senhora (seu sobrenome) abre a porta e Noah estava alí ela o convida para entrar e ele entra,ela pergunta se queria ele queria que chamasse você,e ele responde que não,ele pede pra sua mãe se você poderia ir a um rodizío de pizza com ele e mais alguns amigos e amigas,ela diz que sim,ele agradece e pede pra ela falar sobre o rodizío pra você,será às 7:00 pm,ele agradece e vai embora.
Você ouve alguém batendo na porta e fala um "entre",sua mãe entra e te conta tudo,então você levanta(porque você estava deitada),toma banho, e se arruma,você fica assim⬇
Você veste essa roupa(a segunda opção,menos a bota)Esse calçado⬇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos de trailer
FanfictionBom essa história é sobre vc e Noah S. bom tudo começa com vc fazendo um teste para participar do elenco...e por aí vai kkkkkkk bom espero q perdoem meus erros (obs:q vão ser muitos)pq é minha primeira fic,bjs tchau e boa leitura.ahhhhh e antes q eu...