Hot da Joyce

43 5 14
                                    

Foi pedido dela, eu sinto muito Joyce.

Eles foram entrando no quarto do Motel, os beijos já eram quentes ela mordeu a orelha dele enquanto desabotoava os botões da camisa dele, ela os abriu com calma e tirou-lhe a camisa, espalmando suas mãozinhas no tórax firme e malhado dele.
Depois abaixou, ajoelhando-se e começou a desabotoar a calça dele, a mesma caiu nos pés dele.

Joyce sorriu safada enquanto acariciava o membro dele por cima da boxer, ele fechou os olhos enquanto colocava a mão dentro da cueca e puxava seu mastro para fora, oferecendo para que ela chupasse. Ela não contou nem até três para abocanhar o membro de André e desce-lo garganta abaixo. André gemia, os gemidos saiam deleitados de sua garganta enquanto seu membro latejava na garganta de Joyce.

- Você é enorme sabia...? – ela gemeu enquanto parava de chupa-lo e o punhetava em suas mãos. – Eu tou toda molhadinha, prontinha pra você... – piscou safada.
Ele riu e a ajudou a levantar-se, a arrastou e sentou na ponta da cama, deixando-a em pé na sua frente, ele acariciou o bumbum dela, por cima da saia, como se estivesse analisando-a.
- Bundinha gostosa... – ele deu um tapa fazendo-a rir e empinar a bunda, ele deslizou o zíper e desceu a sainha dela, fazendo-a parar no chão. Sorriu safado e completamente excitado ao ver a fio dental que ela usava, entrava toda no bumbum. Ele tirou a calcinha dela e ela a chutou para longe, sentiu os dedos dele em sua intimidade, brincando com seu clitórios ela foi ao céu, e tirou tudo o que sobrava de roupa.

André foi até um vidro, que estava cheio de preservativos, de todos os sabores e marcas que pudessem imaginar. – Qual vai querer?

- Qualquer uma... – ela rolou os olhos. – Anda logo!

- Se acalma gatinha... – ele disse se aproximando com um preservativo na mão. – Eu não vou amolecer enquanto não gozar nem se preocupe... – riu, rasgando a embalagem com o dente e pegando o preservativo. Desenrolou o preservativo em seu membro e sem avisar penetrou a intimidade dela com força arrancando um grito alto da mesma, que ele não soube explicar se era de dor ou de prazer. – Isso! – investindo com força enquanto puxava os cabelos dela. – Geme pra mim! – ele gemeu rindo.

- Ai... – ela mordeu o lábio com cara de choro. – Vai mais devagar... Oh céus!

- Eu sei que é assim que você gosta... – fazendo círculos na cinturinha dela. – Porra que buceta gostosa! 

Ela apertou o travesseiro contra si, sentindo como ele chegava fundo nela...Estava ardendo tanto. Mas ao mesmo tempo ela sentia que iria derreter de tesão ali mesmo.

- Eu quero ficar no controle... – ela disse ofegante.

- E por que ficaria? – riu sem parar de estoca-la.

- Por que eu quero! – riu com os olhos fechados. – Anda... – mordeu o lábio pela estocada forte que recebera. – Você sempre fica... 

- É justo... – ele sorriu enquanto saia de dentro dela.

- Deita... – ela ordenou enquanto levantava da cama. Ele deitou e ela lhe montou em cima, fazendo-o penetrá-lo outra vez. Os dois gemeram com manha, enquanto Joyce cavalgava com maestria fazendo André pirar.

- Você é muito gostosa garota. – murmurou apertando os seios enormes dela . Ele se curvou um pouco para chupa-los, colocou o esquerdo na boca enquanto massageava o direito, fazendo a mesma enlouquecer.

Joyce virou seu rosto para que ele olhasse pra ela e depois o beijou, passou os braços envolta do pescoço dele enquanto cavalgava freneticamente, fazendo ambos verem estrelas.

- AAAAA! – ela gritou arranhando as costas dele enquanto gozavam, foi um choque para ambos. – André... – sussurrou enquanto apoiava a cabeça no pescoço dele, sentindo seu cheiro.

- Linda... – ele sorriu enquanto deitava na cama, com ela em seu peito. – Você é incrível sabia? – deu um beijo na testa dela.

- Eu sei... – ela se achou, enquanto virava para o lado, desconectando os corpos. – Você também, meu bem. – riu, apoiando o queixo no peitoral dele.

Pedido de Desculpas

Desculpa novamente, beijos amamos você!










Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FC RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora