Prologue

14 1 1
                                    

"O garoto a minha frente me encarava com um olhar confuso, analisando cada detalhe do meu rosto enquanto procurava uma resposta. Meus pensamentos estavam a mil naquele momento e eu já não me entendia. O meu estomago começou a se revirar quando o ardor se estabeleceu na minha face e um nó se formou na minha garganta. Já era quase impossível de esconder as lágrimas que eu tanto segurava.

Foi neste momento que minha insegurança começou a se fazer presente, enquanto eu me perguntava se aquela era a decisão certa. Tarde demais. Eu já havia a tomado de qualquer maneira.

- Millie... – ele murmurou ainda me olhando. Não disse nada quando simplesmente envolvi o seu tronco com os meus braços e apoiei a minha cabeça na curva do seu pescoço. Eu sabia da saudade imensa que aquele contato causaria futuramente. O seu calor, o seu toque, o seu cheiro... Tudo. Ainda confuso ele envolveu meus ombros e fez um carinho leve nas minhas costas com as suas mãos.

-Eu...- lentamente me afastei e comecei a dizer com a voz embargada, mas logo fui interrompida:

-Millie, vamos! – gritou Sadie da porta do local, demonstrando impaciência.

-Eu já vou! – gritei de volta olhando para a mesma. Retornei a olhar o garoto alto na minha frente. O aperto que se fazia em meu peito tornou-se ainda maior. Segurei a sua mão com delicadeza e lá eu deixei o pequeno objeto metálico. O olhar que dei a ele em seguida foi o suficiente para que se entendesse que aquilo era um adeus, sem nem mesmo necessitar do uso de palavras.

Sorri levemente para passar uma falsa segurança de que tudo estava bem. Mas ele me conhecia bem demais. Ele sabia que existia algo errado acontecendo. Seu semblante confuso tornou-se uma expressão preocupada no mesmo instante. Ele me olhava tão fixamente tentando me ler, que mal se deu ao trabalho de olhar o que eu havia colocado em suas mãos. Isso chegava a me dar arrepios.

Olhei atentamente no fundo das suas íris castanhas mais uma vez. Muitas pessoas poderiam achar que não havia nada demais para ser visto ali. Mas eu sempre soube que nunca encontraria olhos tão expressivos novamente. Ele abriu a boca para me dizer algo, porém eu apenas abaixei meu olhar na direção do seu pulso, que eu segurava naquele instante. Brinquei com seus dedos por uma fração de segundos, mas logo os empurrei com certa força, fechando a sua mão.

E assim eu o soltei com dificuldade e me distanciei aos poucos, indo em direção a saída do estabelecimento. Uma lágrima grossa desceu rapidamente pelo meu rosto. A enxuguei no mesmo instante, me esforçando para não deixar outras como ela transparecerem. Andei em passos largos até a porta e quando estava prestes a cruzar o objeto de vidro... Decidi olhar para trás. Eu precisava ver aquele garoto com os meus próprios olhos só mais uma vez. Virei lentamente, sem pressa. Eu queria viver aquele momento com calma, pois a tempestade dentro de mim já era destrutiva e se movia com pressa o suficiente.

E assim que olhei a minha parte posterior, não o vi. O procurei com os meus olhos por todo local, mas nada encontrei. Minha visão começou a se embaçar cada vez mais me deixando confusa se era pelas lágrimas ou não.

-Millie! – o ouvi chamar meu nome. Procurei o garoto com os meus olhos por todo o local.

Nada.

-Millie! – a sua voz se fez presente mais uma vez. – Millie! – ouvi um terceiro chamado por parte do garoto, o que começou a me desesperar.

Mas eu ainda não conseguia vê-lo. Andei em passos lentos para dentro do estabelecimento, mas parei quando a minha cabeça começou a girar. Eu já não sentia meu pés tocarem o chão e qualquer som a minha volta era abafado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 26, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eclipse; {Fillie}Where stories live. Discover now