"Duas mentes,dois corpos,dois corações,dois sentimentos diferentes"

16 3 4
                                    

Você sabe diferenciar amor de paixão?
Pois se você não sabe eu vou explicar para vocês:

 
   Amor:um sentimento duradouro para vida toda e você não pensa em mais nada além do seu futuro com ela,ou seja,casar e ter filhos com ela,envelhecer amando ela até que a morte os separe.

   Paixão:sentimento passageiro que você só sente por uns dias e logo depois passa aí você procura outra idiota que só por que é bonitinha tem direito de iludir e depois deixar o resentimento no seu coração...

  Não mais nessas idiotices,eu sei detectar essas coisinhas aí de longe,certa vez na escola,um garoto era "apaixonado" por mim,mas eu não  sentia o mesmo que eu sentia por ele,só achava o cabelo dele top,aí ele me pediu em namoro,oque eu disse?

-"Qualquer dias desses eu te respondo..."

  O que ele fez?claro né,o que todo garoto sente quando tem paixão por uma garota,não precisa nem responder né pessoal?

          na minha opinião
                  o único
           amor que é real
           é o das fanfics
                 ou em
                novelas
               e filmes
S

e vocês acreditam no amor,é porque ninguém nunca sentiu paixão por vocês.Que bom!
Porque na minha opinião amor é uma mentira,o que não é mentira é a morte.

Summer dayOnde histórias criam vida. Descubra agora