' único ,

155 8 5
                                    

° •

• °.

⁺ . ☽
· 〇 + .

. ⁺ ° ੦

Era uma noite chuvosa e fria, mesmo no outono. Tudo que eu almejei o dia inteiro foi poder deitar na minha cama e assistir um filme, isso realmente tirou minha atenção das matérias que eu tive hoje na escola.

Já era 01:30 da madrugada, portanto já era dia 31 de outubro, o melhor dia do ano, Halloween, embora essa cidade aparenta estar sempre no clima do Halloween.

Estava vendo um filme clássico, Psicose, eu sei que há muitos filmes novos para se ver, mas eu gosto dos antigos, em preto e branco.

Marion Crane estava entrando no banheiro, a típica cena já iria acontecer...Até hoje penso que isso só poderia ser um filme, quem não viria a sombra chegando? Assim que a cortina do banheiro abriu, mostrando o assassino, Marion gritou, meu celular começou a vibrar e tocar desesperadamente, me fazendo levar um susto. Peguei o controle da televisão e pausei o filme.

Jeon Jungkook, falava o visor.

— Você gostaria de vir comigo e ver um filme? — Ele perguntou, com a sua voz cheia de mistério, como sempre.

Olhei para minha cama, meu quarto e meu pijama, estava tão bom, perfeito, calmo e sereno. Tudo que eu quis o dia inteiro. Primeiro eu disse: "Não, tenho alguns planos para hoje à noite."

Jeon era um mistério, quase nunca aparecia nas aulas, em questão de segundos você o vê pelos corredores, mas quando olha de novo, sumiu.

Nunca me chamava para sair de dia, mas adorava sair de noite.

E então, eu parei e disse:

— Tudo bem.

Eu pude ouvir a risada fraca dele, que normalmente era acompanhada com um sorriso de canto.

— Vou passar em frente a sua casa daqui a pouco, esteja pronta.

Eu confirmei e desliguei meu celular, encarando a TV, pausada com um close Marie tentando se proteger do assassino. Desliguei ela e fiquei apenas com a pouca iluminação do poste da rua e as luzes douradas que decoravam meu quarto. Me levantei e olhei para o espelho, analisando o meu reflexo, logo deixei para lá e tratei de me arrumar rápido.

(...)

Cada passo continha cautela, não poderia de jeito nenhum acordar os meus pais, felizmente já tinham concertado a escada, que antes fazia muito barulho quando usada. Quando abri a porta de casa, vi ele sentado na calçada, olhando para o céu que estava tomado por estrelas, agora que a chuva passou. Me aproximei e fiquei em pé ao lado dele, o olhando.

— Oi. — Eu sorri de leve.

— Oi Eunha. — Ele se levantou e ajeitou a roupa.

Em silêncio ele começou a andar pela calçada e eu o acompanhei. A primeira parte do trajeto foi em silencio, eu ficava olhando para ele, ele sempre me deixava adivinhando, nunca conta o que está pensando.

— Está passando os clássicos de terror no cinema. — Ele falou simples, ainda olhando para o caminho, estávamos nos aproximando do cinema, e alguns jovens já estavam na fila, o que era comum no dia 31.

— Sim. — Eu sorri, ainda olhando para ele e torcendo para ele me olhar de volta. — Qual vamos assistir? — Ele não me respondeu.

Passamos por duas meninas que andavam juntas, que não paravam de conversar, pareciam ser melhores amigas, elas passaram olhando e sorrindo para Jungkook, que obviamente piscou para elas, ele sempre fazia isso e eu sempre olhava para trás, para ver as garotas se derretendo por ele.

' spooky,, eunkook ✟Onde histórias criam vida. Descubra agora