Coragem e Honestidade

156 9 0
                                    

Ser honesto com os outros é bom, mas ser honesto consigo mesmo é incrível.

Honestidade, palavra que vem do latim honos que significa dignidade e honra, muitas pessoas acham que pessoas boas são pessoas honestas, e de fato são mas sabe, devemos ser honestos tanto com a gente quanto com os outros.
Temos que ser honestos em relação aos nossos erros e para isso temos que ser corajosos, admitir os nossos erros é algo que muitos não fazem por medo ou orgulho, mas entendam, vocês não precisam ter medo de errar e muito menos de dizer que errou, nós somos seres humanos, sempre erramos.
Uma outra coisa que vocês precisam entender é que não há nada de errado em voltar atrás, identificar um erro e ser humilde em dizer "isso não está certo" e voltar atrás não é coisa de gente sem índole, isso é coisa de pessoa evoluída e corajosa, que erra e volta atrás e começa tudo de novo.
A vida é feita de acertos e erros, vamos supor que você errou e pegou um trem errado você faz o que? Continua a viagem com medo de mostrar que você errou ou saí do trem errado e volta para o ponto de partida para pegar o certo? As nossas atitudes são assim, são trens que nos levam aos destinos que escolhemos, não tenha medo de voltar atrás, pois, como todos os trens tem uma estação terminal a nossa vida também tem.

Seja uma pessoa melhor Onde histórias criam vida. Descubra agora