LOUCURAS!

14 1 2
                                    

  A festa estava agitada, cheia de gente dançando e se beijando para todo lado, eu e Lara ainda estávamos sentadas no sofá observando as pessoas.

-ai amiga vamos dançar afinal isso é uma festa temos que aproveitar-diz Lara se levantado e ficando em minha frente.

-não amiga pode ir eu estou bem-digo

-ta bom se você está dizendo- diz Lara indo para o meio do povo.

Fico observando Lara e os meninos dançar estava engraçado, menos o chris que continuava dançando com a vaca da Milena. Estava observando a festa até que Erick se aproxima e senta do meu lado.

-oi mia- diz Erick

-oi - falo dando um sorriso a ele.

-porque você não vai dançar com a gente ta tão legal-diz

-não to muito afim de dançar- falo

-Mia você tem que se divertir um pouco- diz Erick se levantando- vem comigo, você vai dançar sim - pega na minha mão e me puxa pra perto do pessoal é começamos a dançar.

Foi bem divertido, dançamos muito até não aguentar mais, voltamos para o sofá, só que desta vez todos juntos (menos Chris que sumiu com a Milena).

-vocês viram o Chris?

-não ele sumiu -fala Richard

-estranho- diz zabd

-onde fica o banheiro - pergunto

-eu te levo - diz Erick e eu vou atrás dele

Estávamos indo até o banheiro, quando passamos pelo corredor da casa vejo Chris aos beijos com Milena, fiquei com tanta raiva misturada com decepção que comecei a me senti tonta e vi tudo escurecer .

Erick on:

Eu estava levando a Mia até o banheiro quando passamos por um corredor e vejo Chris com Milena, eu sabia que ele ia fazer isso com a Mia ele é muito cara de pau, olho pra Mia que estava sem reação ao ver seu namorado beijando outra, quando fui tirar ela dali ela desmaia e eu seguro a mesma, Chris viu nos ali e largou Milena rapidamente e foi até mois.

-o que aconteceu com ela?- pergunta chris ajoelhado no chão perto de mim e Mia.

-o que você acha- falo me levantando com ela nos braços e Chris se levanta também.
-aonde você vai?- pergunta chris

-vou tirar ela daqui pode voltar a fazer o que estava fazendo- falo saindo de perto dele levando Mia para o meu quarto no andar de cima

Abro a porta entro, fecho a mesma e coloco ela na minha cama, curvo ela com uma coberta que tinha ali , e fico observando ela. Ela é linda, gentil eu gosto muito dela e não acredito que o Chris fez isso com ela , eu não sei acho que estou gostando dela, quando eu To com ela sinto uma coisa diferente ,uma coisa boa, mas ela e namorada do meu melhor amigo então não posso fazer nada.
  Levanto da cama e vou até a varanda que tinha ali e fico olhando as estrelas e pensando na vida na vos tá que o chris acabou de fazer .

Mia on :

Acordo e logo me levanto, eu estava um poco tonta pois tinha desmaiado, lembro do que tinha visto o Chris beijando a pauta da Milena e já sinto as lágrimas correrem meu rosto. Olho pra varanda e vejo Erick calado olhando as estrelas, me levanto da cama r vou até ele ficando do seu lado.

-você está melhor ? -pergunta logo que me vê

-sim- respiro fundo e pergunto pra ele: - Erick você sabia que o Chris estava ficando com a Milena? - pergunto

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mi MedicinaOnde histórias criam vida. Descubra agora