As coisas estavam tão complicadas para o garoto, e lá estava ele, mais uma vez andando pelas ruas de Seul sem ao menos saber o que fazer.
O celular do garoto começou a tocar descontroladamente em seu bolso. Rapidamente tirou para averiguar quem era.
— Alô? — Pergunta ao ver o numero desconhecido na tela de seu celular.
— Olá mocinho, como vai? — A voz amarga e rouca falava do outro lado da linha.
— Eunwoo?! — Se assusta ao ouvir a voz do homem que arruinou seu único relacionamento — O que você quer?
— Eu quero você, Jimin — O maior disse fazendo Park se arrepiar — Volte para mim, babe.
— Você me fez muito mal, não posso voltar para ti, você arruinou meu relacionamento, arruinou a minha vida, e para piorar tudo fez eu perder a pessoa que eu mais amava, você é um monstro! — Flashbacks começaram a surgir em sua mente.
— Não se sinta assim assim, amor. Eu também tinha uma vida, mas você arruinou-a depois de simplesmente aparecer nela, anjinho — O homem disse serenamente, na intenção de tranquilizar Jimin.
O Prostituto começou a lembrar de tudo que esse homem causara em sua vida.
Lembrou de que perdeu seu único amor por causa de Eunwoo, ele nunca imaginaria que esse homem fosse querê-lo novamente depois de tudo o que aconteceu, principalmente depois de tanto tempo.— Eu não te quero mais, você pode fazer aquilo comigo tudo de novo — Jimin já se encontrava com suas mãos totalmente trêmulas.
Ele não queria mais esse homem por perto, nunca mais. Sabia que o melhor a se fazer era esquecer essa ligação e esse homem de sua vida, então o fez.
— Adeus Euwoo — Disse sem cerimônias.
Antes que desligasse Eunwoo se pronunciou: — Eu vou te encontar Jimin, te levarei comigo. Conclusão da história, não adianta se esconder, vadia. Uma hora ou outra vou te achar e vai ser bem pior pra você, boneca — O homem já se encontrava completamente furioso.
Nem percebeu que já estava prestes a chorar. Saiu correndo pelas ruas de Seul até chegar na estação de metrô onde pegou o veículo e foi para casa.
Chegando em sua residência, Park foi direto ao quarto com medo de que algo acontecesse. Ele teria que sair de sua casa o quanto antes, pois Eunwoo sabia onde era sua residência.
A qualquer momento ele poderia aparecer ali, o pegar e levar o coitadinho para bem longe como fez anteriormente.
Pouco tempo depois a campainha de Jimin soou, O Prostituto olhou assustado para a porta de seu quarto com medo de que fosse Eunwoo, mas assim que ele saiu de e tentou espiar pelo o furo que tem em sua porta, se deparou com mais um de seus clientes. Park abriu a porta e Wang logo o encarou.
— Olá Jimin! Como vai? — Jackson abre um sorriso no canto de sua boca.
Jimin estava se perguntando enquanto franzia o cenho o porque de um de seus clientes estar em sua residência sendo que ele fazia seu trabalho fora dela.
— O que faz aqui Jackson? Como descobriu onde moro? — Jimin perguntou incrédulo.
— Não se assuste, bebê. Eu te segui depois da nossa foda de domingo passado — Riu.
Jimin se assustou ainda mais com a resposta que acabou de receber.
Por que motivo o garoto teria de segui-lo?
— Jimin? — Wang toca em seu braço.
Jimin também se perguntava o porque daquela preocupação. Não sabia o motivo de Chang estar ali, porém sabia que ele queria algo de si. Então logo perguntou: — O que você quer, em? — Rolou os olhos impaciente.
— Foder você novamente, estou com saudade de seu corpo Jimin, estou com saudade de te tocar, estou com saudade de você gemendo o meu nome — O mais velho se aproxima e diz em um tom rouco completamente seduzente fazendo Park se arrepiar — Eu quero te foder novamente até você não querer mais ser fodido por mim.
Jimin sentiu seus pelos levantarem e o típico frio na barriga.
— Vamos foder então.
Pela primeira vez Jimin se envolveu com um de seus clientes sem troca de dinheiro, até porque Jackson Wang era um de seus clientes favorito.
[...]
olá pessoinhas, espero que vocês tenham gostado do meu primeiro capitulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Prostituto | Jikook
FanfictionPark Jimin é um prostituto que mora em Seul, Coréia do Sul. Pouco tempo depois decidiu se mudar para Busan, sua cidade natal. Seu caminho estava desenhado, ele iria se encontrar com Jeon Jungkook novamente, o homem que sempre amou. Mas para isso ele...