[5] astonished

1.9K 165 12
                                    

Jimin estava estático novamente. Ver Taehyung ali foi uma surpresa e tanta.

Park se recordava de tudo que aconteceu em sua infância. Lembrou de quando o Kim tentou o beijar a força, mas sempre negava pois para o mesmo era errado. Era da família. Tinham o mesmo sangue.

Taehyung se encontrava parado com os lábios entre abertos. Não esperava encontrar O Prostituto ali.

Jimin e Taehyung falaram em uníssono: — O que faz aqui?

— Eu que te pergunto, o que faz aqui? — O loiro perguntou.

— Buscando algo que talvez me pertença? — Debochou.

Taehyung não tinha nada ali, qual seria o motivo de estar naquela casa?

— Tae, esqueceu que nada aqui te pertence? — Park disse soando um pouco rude — Desculpe se eu falei em um tom grosseiro. Não quis parecer rude.

Taehyung olhou-o um pouco confuso, Jimin não se lembrava que a mãe do próprio já morou nessa casa?

— Jimin, minha mãe morou nesta casa durante um certo tempo. Esqueceu que nossas mães eram irmãs e quando minha mãe não teve lugar para morar a senhora Park nos acolheu? — Taehyung dizia tranquilamente, nem parecia o mesmo de antes.

Agora sim tudo fazia sentido. O Kim estava querendo uma parte da casa?

— O que quer dizer com isso Taehyung? — Jimin perguntou franzindo o cenho, se pagando de bobo.

Park não iria dividir a casa com Taehyung, não mesmo.

— Pegar o que me pertence — O maior disse.

Taehyung sorriu sacana olhando para Jimin, o mesmo sentiu suas bochechas obterem um tom levemente rosado, então tentou desviar aquele clima tenso e constrangedor.

— E o que exatamente lhe pertence? — Perguntou.

O de cabelos cinzas estava admirado pela incapacidade de Jimin não raciocinar as coisas rápido. Mas estava enganado, Park era esperto, tinha vezes que precisa manipular certas pessoas para se safar.

— Eu quero a casa. Antes que sua mãe morresse, ela também deixou uma parte da herança para mim. Não se lembra de que a senhora Park sempre dizia que eu era como um filho para ela? — Taehyung dizia com puro deboche estampado em sua cara.

Jimin fechou o punho mas o abriu após perceber que o maior estava olhando para a sua mão.

O Prostituto não estava acreditando naquilo, não podia. A herança teria que ser só sua, não de Taehyung.

— Por que minha mãe deixaria uma parte de sua própria herança para você? — Jimin ergueu uma de suas sobrancelhas levando aquilo realmente a sério.

Taehyung estava se irritando, não era paciente. Não gostava de ter muitos diálogos. Não gostava de pessoas que se faziam de desentedidas ou algo do tipo.

— Você é otário, moleque?! - Se alterou — Ela deixou uma parte porque me ama assim como ama você!

Jimin arregalou os olhos ao perceber que irritou o Kim e se assustou ao perceber que o mesmo estava com a expressão completamente raivosa.

— Não se assuste, bebê. Apenas quero minha parte da herança — Sussurrou no ouvido de Jimin — Por que não me dava chances quando morávamos juntos? Por que não deixava eu sentir seus lábios? Tinha medo de algo? — Taehyung o provocou.

O mais novo se arrepiou dos pés a cabeça após sentir a boca do mais velho roçando pela maçã de seu rosto até chegar no canto da sua boca.

— T-tae! N-não faça isso... — Disse trêmulo todo atrapalhado.

— Por que não Jiminnie? Você gosta, eu sei que você gosta... Ou se descobriu "hetero"? Pois até os treze anos você era gay — Taehyung às vezes exagerava em seus deboches.

— Eu ainda sou gay. Por que mudaria? — Jimin deixou uma expressão neutra surgir em sua face.

O Kim queria muito experimentar os lábios de Jimin. Nunca teve oportunidade e momento para fazer aquilo. Mas aquela era a hora perfeita.

Roçou a ponta de seu nariz contra a do Jimin, pegou-o pela cintura, o empurrou na parede de uma forma totalmente bruta e prensou seus lábios de forma lenta e cuidadosa.

Jimin rapidamente se afastou assustado tentando similar tudo o que aconteceu à segundos atrás.

[...]

humkk

O Prostituto | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora