EPÍLOGO.
Já havia se passado um mês . Louis soube por Harry que uma equipe da polícia encontrou os destroços queimados de seu antigo carro , eles disseram que ele foi considerado morto . Morto para o resto do mundo , Louis naquele dia pensou em o que sua mãe diria sobre isso se estivesse viva . com certeza ela choraria por sua morte mas nunca privaria seu filho de construir uma vida com alguém que o ama , e então ele olhou para o céu e agradeceu pelos homens dizerem que ele havia morrido , e não fazerem uma busca aos arredores . pois se o fizessem, teriam descoberto as dezenas de espécies que ele considerava sua família agora . E bom , teriam capturado Harry , o pai de seu "filhotinho" como Harry gosta de chamar .Não fazia muito tempo desde que descobriu sobre a existência de seu bebê. No começo ele percebeu o ganho de peso , depois os enjoos e agora a barriga salienta e durinha . Ele nunca vai esquecer as lágrimas grossas e o desmaio de Harry ao descobrir sobre seu tão esperado filhote . O tigre desmaiou e deu trabalho para o velho Adam , o curandeiro mal humorado ficou resmungando sobre como nada nunca conseguia derrubar seu líder , mas a mera notícia da concepção de um bebê o derrubou como um forte sedativo .
Louis compreendeu a felicidade de Harry , afinal ele também compartilhava esse sentimento. Tomlinson sabe como a vida de seu companheiro foi difícil antes de escaparem do governo , com testes e mais testes , vivendo como verdadeiros animais enjaulados. E a notícia de um bebê traz a tona toda a felicidade que ele nunca imaginou sentir .
Sentado debaixo de uma mangueira, Louis tinha os olhos fechados enquanto pensava . Sentindo a brisa do vento soprar contra seu corpo , as mãos acariciando de leve a barriga sabendo que logo seu pequeno gatinho estaria ali para lhe fazer companhia .
__ Como vão os três amores da minha vida ? __ Tomlinson sorriu de imediato ao ouvir a voz rouca e lenta que ele tanto amava . Ao abrir os olhos deu de cara com os olhos verdes de Harry __ nossos bebês estão dando trabalho para a mamãe?
__ Como sabe que são dois é não apenas um? Você sempre diz com tanta certeza __ Ele arqueou a sombrancelha é Harry riu se sentando ao seu lado . Os braços fortes do espécie puxaram o corpo do grávido como se não pesasse nada , colocado o menor no meio de suas pernas e com as costas em sua barriga definida .
__ Você já percebeu que eu tenho mais traços animais que os outros da Vila. Eu posso me transformar eles não podem , posso falar com você pela telepatia é os outros não . Eu sou o projeto perfeito dos cientistas Louis , eles gastaram bilhões para criar o que eu sou hoje . Aqueles malditos me me fizeram assim , mais animal do que humano __ Harry falou devagar , beijando o topo da cabeça de Louis __ acredite quando eu digo que fiz dois bebês em você amor .
Louis entrelaçou seus dedos com os do amado , observando os calos na palma da mão do outro . Harry era perfeito para ele , e não uma coisa que pessoas estúpidas projetaram .
__ Então eu fico feliz , porque agora teremos dois bebezinhos e não apenas um __ beijou e acariciou a mão de Harry , levando a mesma até sua barriga. __ Você sabe que é tudo na minha vida não é? Você me salvou mesmo odiando humanos , me amou , fez eu me sentir vivo . Coisa que a tempos eu não sentia . Você não é um projeto ! Você é o amor da minha vida e o pai dos meus bebês. E acredite quando eu digo que nada no mundo algum dia vai fazer eu me arrepender de ter te escolhido.
__ Eu amo você Louis__ Ele suspirou apertando o corpo pequeno em seus braços __ nunca me foi permitido amar ninguém. A minha vida inteira…
__ shiii não pense mais no passado Hazz , pense no futuro . Pense em mim, em nossos bebês mas esqueça o que você viveu lá dentro. Substitua as lembranças ruins por lembranças boas __ Louis sentiu a respiração do amado perto de seu pescoço e sorriu , se desvencilhando um pouco dos braços grandes apenas para colar seus lábios aos de Harry . Beijando com desejo é paixão a boca macia do maior, para demonstrar o quanto amava aquele grande homem .
__ Cante para mim? Estou precisando ouvir mais e mais da sua voz . ainda parece irreal que você enteja mesmo aqui __ Harry disse ofegante por conta do beijo . E Louis sorriu ao que voltou a encostar suas costas na barriga do amado , deixando que os braços do maior o embalacem . E então ele cantou , baixinho apenas para Harry e ele .
" se eu pudesse voar
, eu iria direto para você em casa "
Eu acho que eu poderia abrir mão de tudo,
Apenas me peça "" preste atenção, eu espero que você escute ,
Porque eu abaixei minha guarda "
"E agora eu estou completamente indefeso"" apenas para os seus olhos "
" eu vou mostrar o meu coração "
" para quando você estiver sozinho"
" E se esquecer de quem você é ""Eu sinto falta da minha metade ,
Quando estamos separados "
"Agora você me conhece ,
Apenas para os seus olhos"
Apenas para os seus olhos"" Eu tenho cicatrizes, mesmo que nem sempre
Elas possam ser vistas "
"E a dor fica difícil "
" mas agora você está aqui e eu não sinto mais nada "" preste atenção , eu espero que você escute ,
Porque eu abaixei minha guarda "
" E agora eu estou completamente indefeso "" apenas para os seus olhos , eu vou mostrar meu coração "
" para quando você estiver sozinho "
"e se esquece quem você é ""Eu sinto falta da minha metade,
Quando estamos separados "
"Agora você me conhece "
"Apenas para os seus olhos…"__ Eu amo você Harry __ Tomlinson declarou ao terminar de cantar , sentindo seu coração chacoalhando no peito . Como se dissesse
"Hey o grandão ao seu lado me fez feliz" .__ Eu também te amo , eu amo muito vocês..
THE END.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐖𝐈𝐋𝐃 ❞ 𝐋,𝐒 {ℕ𝕠𝕧𝕒𝕤 𝕖𝕤𝕡é𝕔𝕚𝕖𝕤 }
FanfictionHISTÓRIA DE MINHA AUTORIA! não aceito adaptações! Louis tomlinson. Humano , sofre um grave acidente em uma estrada rural no estado de Denver . Ferido e desacordado ele não pode evitar a morte . A algumas milhas dalí . Em meio à uma densa florest...