O Começo

12 2 0
                                    

•Miami,Flórida
08:00am

Camila's pov: 

Naquela manhã tudo estava estranho, muitos já haviam esquecido da morte de Lauren, ou como eu, que ainda lembrara daquilo a todo momento, não importava o que fosse, tudo me lembrava Lauren.

Me culpo por sua morte, passei noites e noites em claro pensando no que eu poderia ter feito para evitar o pior, mas eu não conseguia, não cheguei a tempo de impedir o suicídio de Lauren Jauregui.

Mas, em minha cabeça havia algo que não se encaixava. As autoridades deram a morte de Lauren como suicídio, porém ninguém viu o corpo, inclusive os pais dela. Aparentemente, nenhuma alma sequer desconfiava de algo. Eu me sinto louca em imaginar que a morte de Lauren foi forjada ou algumas das milhares de teorias que eu tinha em minha cabeça.

- O que faz nos corredores Mila? A aula de biologia já começou, vamos?- Disse Ally me arrastando para a aula.

- Oh Ally cat me desculpe, eu não estou muito atenta esses dias...

- Tudo bem Mila, eu entendo.

- Até que enfim Camila!  A professora ''tava'' quase dando um sermão sobre chegar atrasada na aula dela- Disse Dinah juntamente com Normani e todas rimos.

- Desculpa Chancho, é que desde que Lauren se foi, eu não ando muito bem... - Falei em um tom triste.

- Oh Mila! Eu e as meninas também estamos, não te culpamos por isso- Disse Dinah e todas me abraçaram- Vai ficar tudo bem, estamos todas juntas. 

Fomos À caminho da sala 222, onde seria a aula de biologia. Entramos todas, tentando chamar menos atenção possível. Bom, não funcionou muito.

- Meninas...- senti todas me olharem- Vocês também acham estranho o fato de terem dado a morte de Lauren como suicídio sendo que nem encontraram o corpo? - Disse com medo das respostas delas. 

- Como assim Mila?

- Tipo... Ela pode estar viva?! - Disse e logo senti olhares sobre mim.

- Você está viajando Camila! Ela se foi e, eu sei que é triste e doloroso, mas nós teremos que lidar com este fato. - Disse Ally passando as mãos em meus cabelos, eu nada respondi, apenas mexi a cabeça em sinal de "ok".

"Ela se foi" essa frase me deixou triste, ela morreu e eu nem sequer tive a oportunidade de falar para ela o quanto eu à amava. Quem iria me fazer sorrir com uma simples mensagem de texto ou me fazer sorrir em momentos tristes?! Isso mesmo, ninguém.
Ninguém era igual à ela, eu à queria, mas isso já não é mais possível.

>12:30am

Já se passaram alguns minutos desde o fim da aula, me encontro sentada no chão do banheiro com todas as minhas paranóias sobre a morte da Lauren. Eu ainda irei provar para as meninas que estou certa e, não louca!
Depois de um bom tempo pensando nisso, fui em direção a saída ao encontro das meninas, mas todas já estavam em suas casas. Talvez eu tenha demorado mais que o normal, não culpo elas de terem ido na frente, sinceramente, eu também iria.

- Ok, eu vou sozinha.

Até que o caminho foi calmo, a rua estava deserta, tanto de pessoas como de automóveis. 
Chegando em casa, avisto uma caixa na varanda, deve ser algo da minha mãe.

Mas espera aí...

- Esse negócio tem o meu nome! Quem será que deixou isso aqui? - Falei enquanto fitava a caixa retangular em minha frente.

Entrei rapidamente com a caixa em meus braços, ela estava cheia de fitas e lacres, deve ser algo frágil... Talvez um vaso de porcelana?! É uma possibilidade.  

- Vamos ver oque tem nessa belezinha aqui - Falei enquanto abria a caixa com uma tesoura- An? Como assim? Fitas cassete?- Digo meio decepcionada com o conteúdo.

Continuei a observar a caixa, e vi qhe tinham 13 fitas, todas enumeradas e, cheios de desenhos feitos à mão. Então, logo peguei a fita de número 1.
Eu à observei por alguns segundos e, logo percebi que tinham dois lados
gravados. E... Espera, o nome da Lauren?!

- Mas que porra é essa? Como assim "ass: Lauren Jauregui"??!  Oque está acontecendo? - Falei enquanto olhava as fitas assustada- Isso é algum tipo de pegadinha? Porque se for, não tem graça nenhuma- Disse enquanto virava a tampa da caixa e vi que tinha " Os 13 motivos do por que"- Até que faz um pouco de sentido... 13 motivos...? ISSO! OS 13 MOTIVOS QUE CAUSARAM A MORTE DE LAUREN! Mas, se a Lauren morreu, quem deixou essa caixa aqui? E por que na minha casa? Eu fui um motivo?

- CAMILA?

Ouvi um barulho na porta da frente, só poderia ser a minha mãe.

- Já estou descendo - Falei enquanto corria pelas escadas.- Está aqui á muito tempo?

- Não Mila, acabei de chegar. Por que?- Perguntou ela, meio confusa.

- N- nada, está tudo bem...- Falei tentando fugir da situação- Onde está Sofi?

- Está na casa dos Ducan. Tem certeza de que você está bem, Camila? Você parece nervosa- Falou ela meio desconfiada.

- S-sim está tudo ótimo- Falei tentando disfarçar meu nervosismo interno.- É, eu vou subir pro meu quarto.

Pah

Fecho a porta muito rápido e logo me deparo com aquelas fitas... 'O que eu vou fazer com vocês?!' pensei.
Será que eu deveria escutar? E se for um "sinal" de Lauren? ou só uma brincadeira de mal gosto? pensei novamente.
São tantas dúvidas...

- O que eu faço com vocês?- Falei enquanto olhava as fitas misteriosas- Já sei, a garagem!- Andei rapidamente até a garagem e, chegando lá, tive uma decepção- Oh não! Está fechada. 

Voltei para o meu quarto um tanto decepcionada, quero desvendar o mistério que essas fitas escondem. Mas terei que esperar até amanhã pra que isso acontecesse [...]

13 reasons whyOnde histórias criam vida. Descubra agora