Como agir com o Imprevisível?

16 2 9
                                    

Rodrigo percebeu que Catarina estava mais quieta do que o normal...

Isso era muito estranho, dado o tanto de coisas legais que aconteceram nas gravações naquele dia. 

Quando ele estava prestes a perguntar onde aquela cabeça de vento passeava, Catarina perguntou:

- Rô. O que você acha da minha história? Sinceramente.

- Porque a pergunta, meu churrasco com vinagrete? Está insegura? - Rodrigo conhecia a amiga bem o suficiente para saber quando ela não estava 100%.

- Responde, Rô! É sério...

- Achei muito boa mesmo. A forma como colocou os personagens foi muito interessante... E as cenas de sexo! Sublimes! Principalmente as cenas com o Chang... - Rodrigo ficou subitamente quente ao se lembrar das cenas com  menino do nariz bonito. - Que cenas maravilhosas, Cat!

- Ele leu, Rô...

- Ele quem?

- Changkyun.

- PUTA MERDA, CATARINA! - Agora Rodrigo entendia porquê a amiga estava quieta e pensativa... - Bom... Mas vocês editaram bem as cenas de sexo da história original, não é? Serão só cenas quentes, nada do pornôzão que você escreveu... E não teremos as cenas LGBTQ+... Qual o medo?

Catarina contou sobre a conversa estranha que tiveram há uns dias atrás.

- Tenho medo dele contar para os meninos... O que eles pensarão de mim?

- Relaxa, Cat... Até porque, se ele contou, os meninos disfarçaram bem. Pelo menos eu achei.

- Isso é... - Catarina andava de um lado para o outro do apartamento, tentando esvaziar a cabeça. - Preciso relaxar, Rô! Que saco! Fiquei com essa história desde ontem na cabeça e nem comemorei direito as gravações de hoje! 

- Devia comemorar mesmo! Chung He! Meu Deus! Que deusa! Ela é incrível demais! Que atuação! Chorei horrores hoje com aquela demônia.

Catarina começou a relembrar do dia e quase esqueceu de contar algo a Rodrigo.

- Rô! A Chung He me chamou pra sair com ela hoje! Meu Deus! Esqueci de responder! - Catarina correu para o celular e tomou um susto ao constatar uma mensagem de Chung He em seu KakaoTalk. - Ela me mandou uma mensagem no Kakao... Mas eu não dei meu número pra ela...

- Fui eu, paixão! - Rodrigo gritou da cozinha. - Ela disse que queria conversar mais sobre a personagem contigo... E que vocês quase não tinham tempo no set... - Ele veio da cozinha com pacote de snacks de mel e maçã na mão. - Então eu dei seu número. Tudo bem?

- Tudo sim!  - Catarina continuava andando de um lado para o outro, mas agora respondia Chung He - Ela é um amorzinho e adoraria conversar mais com ela!

- Tudo sim!  - Catarina continuava andando de um lado para o outro, mas agora respondia Chung He - Ela é um amorzinho e adoraria conversar mais com ela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mesmo após a bebedeira com Chung He, Catarina estava prontíssima para acompanhar mais um dia de gravação. Aprendera a beber com seu pai e era uma das poucas coisas nas quais era praticamente imbatível. Chegara mais cedo aos estúdios para conferir algumas cenas e figurinos. Ficou surpresa ao encontrar Chung He tão cedo também e chegou à conclusão de que ela deveria ser forte para álcool, pois estava tão linda quanto em qualquer outro dia.

- Bom dia, Catarina! - O perfume de Chung He era doce, mas cítrico, suave mas o suficiente para Catarina sentir. - Dormiu bem?

- Pode me chamar de Cat! E sim, dormi sim! E mais uma coisa: Que perfume gostoso!

- Ah! Obrigada! É uma essência especialmente criada pra mim! 

Enquanto as duas conversavam, os membros do Monsta X foram chegando aos poucos. 

Sempre muito educados, ainda pareciam muito tímidos e reservados perto de Catarina, exceto Changkyun e Kihyun. Ambos pareciam muito à vontade na presença dela... Catarina ainda estava decidindo o que achava sobre isso.

Changkyun, bem descontraído em seu conjunto de moletom, estava com um braço sobre os ombros de Kihyun, que vinha de jaqueta de couro e óculos redondos. Catarina sentia a boca seca... A blusa de moletom de Changkyun era ligeiramente curta, deixando um pedaço da barriga de fora e revelando a tatuagem recente... Kihyun não tinha tatuagens, mas a camisa branca era fina o suficiente para mostrar os piercings nos mamilos que ele colocou para o último comeback - uma cena na piscina que matou metade do fandom - e resolveu manter...

Os dois se aproximaram de Catarina e Chung He e as cumprimentaram. Kihyun e Chung He foram para a área de maquiagem. Catarina não queria admitir, mas os dois ficavam lindos juntos...

Changkyun, que tinha poucas cenas naquele dia, ficou e puxou conversa com Catarina.

- Como vai, Catarina? Conseguiu passear por Seul?

Catarina não sabia se estava ficando doida, mas tudo o que ele falava para ela parecia ter mais uma camada... Algo que parecia muito bom para descobrir... O jeito como a voz dele soava em inglês soava mais sexy, muito mais profunda.

- Ah... Ainda não! Muito trabalho... Só consegui sair para beber ontem com a Chung He e foi bem legal! - Catarina não sabia porquê, mas sentia-se muito tímida perto dele...

- Ela parece ser bem legal mesmo! Mas nunca tive a chance de conversar com ela...

- Vida de idol é bem complicada mesmo, não é?

- É sim, mas amo muito a vida que tenho... Não consigo me imaginar fazendo outra coisa e sendo tão feliz...

Catarina podia ver a paixão que ele tinha por sua música... Os olhos brilhavam, a postura mudava. Changkyun realmente amava o que fazia...

- E como foi sair com uma das atrizes mais amadas e famosas da Coréia, Catarina? - Changkyun cruzara os braços e isso fez o moletom subir o suficiente para mostrar a tatuagem na barriga... Catarina começou a suar frio. - Ela é tão legal quanto aparenta?

- Ela é bem divertida! Queria conhecer mais sobre a personagem! - Catarina estava se esforçando muito para se concentrar na conversa.

- Hum! Mas ainda acho que o melhor jeito de conhecer os personagens é lendo a história original... - Ele sorria e Catarina sentia-se diminuindo, diminuindo... - Você escreve muito bem, Catarina.

- Vo vo vo você leu a história original?!?! 

O sorriso sereno que Changkyun direcionava a Catarina demonstrava claramente que ele estava se divertindo com a vergonha dela. Torturá-la era muito divertido.

- Sim. Eu li. E gostei muito... Só fiquei curioso com a forma com a qual você me retratou.

- Me desculpe! Eu...

- Ei! Se acalme.. Não precisa se desculpar... 

- Desculpe... Eu realmente nunca imaginei que um dia essa história pudesse chegar até vocês... A vergonha que estou sentindo não cabe na minha cara...

- Vergonha porquê? Pelas cenas de sexo? Pela minha sexualidade? Ou pelas minhas cenas com o Kihyun?

Catarina não sabia como era possível, mas estava mais envergonhada do que antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do Papel Para a RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora