❝All that I am
All that I ever was
Is here in your perfect eyes
They're all that I can see
I don't know where
Confused about how as well
Just know that these things
Will never change for us at all
And if I lay here
If I just lay here
Would you lie with me
And just forget the world?❞
— Chasing Cars, Sleeping At Last (cover)
"O Universo é tudo o que existe fisicamente, a soma do espaço e do tempo e as mais variadas formas de matéria, como planetas, estrelas, galáxias e os componentes do espaço intergaláctico." Se você digita a palavra universo no Google e só quer um breve resumo do que comporta o significado dele, é essa a definição que o wikipédia te dará.
Não sou um verdadeiro amante de astronomia, cosmologia e afins, mas sou um curioso nato e, vez ou outra — quando não consigo me concentrar na composição de uma nova letra ou quando mais erro que acerto nas minhas tentativas de produzir uma boa melodia com meu violão — eu apenas paro de exigir tanto de mim por alguns minutos e começo a pesquisar coisas aleatórias no computador. Faço isso desde os meus doze anos, portanto, já se tornou um hábito.
Geralmente, depois de alguns minutos fazendo pesquisas que nem sempre acrescentariam ou me serviriam de alguma coisa, minha inspiração retornava. Mas havia aqueles dias, que mesmo após horas de inúmeras sessões de exploração do meu eu curioso, nenhuma centelha inspiradora vinha me confortar. E era nesses dias que eu me obrigava a seguir meu plano B, que consistia em: chamar meu trisal de melhores amigos para algum lugar que nunca fomos antes em busca de alguma luz no fim do túnel.
Hoje era um desses dias, então não pensei duas vezes antes de pegar meu celular, tirando do modo avião e recebendo uma enxurrada de notificações de todas as redes sociais possíveis de uma só vez, quase fazendo o aparelho travar tamanha a quantidade que chegava por segundo.
— Mas que droga, eu deveria desativar essas notificações pra sempre! — resmunguei, gritando com meu celular como se o aparelho fosse um ser vivo com total capacidade de compreender minha frustração e impaciência naquele momento.
Depois de passar bons minutos controlando meus impulsos de jogar o celular com toda força na parede ou pisoteá-lo até ficar em caquinhos, eu finalmente respirei aliviado quando o número de notificações diminuiu e eu pude finalmente mandar minha mensagem.
preciso de vocês. hoje. incentivos. [17:22]
neo (taetae): mesmo horário de sempre?? [17:23]
tube (yoon): já sei até onde vamos te levar dessa vez [17:24]
con (hobi): se for o lugar que eu tô pensando, vc é um safado yoongi [17:24]
con (hobi): gostoo [17:25]
[insira o emotic dos olhinhos revirando aqui] [17:25]
VOCÊ ESTÁ LENDO
MERAK
Fanfiction"Se eu pudesse vê-lo dançar por infinitas noites, não me importaria se fosse em diferentes clubes com todos aqueles olhares o desejando ou no silêncio do meu quarto, onde nossa dança silenciosa era minha fonte de inspiração favorita. Porque eu sabia...