Uma noite

7 0 0
                                    

Tudo não passou de uma noite
À noite mais incrível, romântica e simples que alguém poderia ter.
Você me transformou na garota mais incrível que eu conseguiria ser.
Você me arrancou sorrisos, sem nem tentar.
Nós concordamos, discordamos e brincamos sobre amar.
Dentre as conversas estranhas, senti o toque suave dos teus dedos.
Ao seu lado, superei todos os meus medos.
E naquela troca de olhares, não pude negar afeição. Por mais que digam, que foi só atração.
Deitados ali, no chão da sala de quem nos uniu, respirando e sorrindo desajeitados, o sentimento surgiu.
Não sei o exato momento, em que desejei ser sua, mas ali, mesmo vestida, você me viu nua.
Nua de alma, nua de amor, você me viu crua e mesmo assim não me deixou.
Depois de conversas sexuais, infantis e sociais, dormimos no chamego do outro e acabamos ali.
Você me levou ate a saída, encostou seus lábios a última vez nos meus e eu percebi, que agora eles eram seus.
Me pediu cuidado, e se corresse perigo, disse que estaria ao meu lado. As nossas últimas palavras trocadas ainda assombram minha memória, como crianças que pedem por mais uma história.
"Me liga se precisar de algo", mas eu nunca tive seu número e nem você o meu. Destino travesso, que nos permitiu sentir, mas nos fez mentir, magoar e trair.
Não sei por quanto tempo ainda vou te esperar, você não consegue arriscar, é porque nos julgam se escolhermos amar.
Fora apenas uma madrugada, que iniciou a nossa jornada, mas não sabemos quando e nem por quem essa será finalizada. Só sei que ainda sou inteiramente sua e você, por mais que lute, quando me vê sua.
- Lívia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ProsasOnde histórias criam vida. Descubra agora